Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola amigos do forum. Meu nome e Alexandre Carril e sou tecnico eletronico no Guaruja SP ha 20 anos. Quero trocar ideias e fornecer e receber dicas de reparos etc. Vendo componentes para tvs plasma led lcd no mercado livre. Kits para fonte de tvs philips e outros. Desejo melhorar minha area de informatica, meu forte mesmo sao tvs. Muito obrigado.

Alexandre Carril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!!!

Me chamo Marcelo, sou carioca e trabalho com programação Delphi e C++ e Delphi a 12 anos, técnico em eletrônica a 18 anos, sendo 15 anos (desktop, monitor e impressora) e 5 dedicados a portáteis e o que me dá mais prazer nessas áreas é aprender cada vez mais e compartilhar meus conhecimentos. Já tinha ouvido falar do site e essa semana tive um problema sério com uma placa-mãe de um note acer e com o esquema em mãos, fiz todos os testes e procedimentos para ressuscita-la da limpeza ao reballing e nada! Como todos pesquisei e encontrei alguém que passou pelo mesmo problema e vim parar aqui ! Mas pra minha surpresa regras foram criadas e resolvi parar o que estava concentrado a resolver e ler a opinião dos membros novos ou não. Confesso que fiquei muito triste em ler um membro postando isso: "- Sensacional, esse método vai afastar um pouco os "vampirões", que só vem ao forum sugar informações." Esse Sr. com certeza não se coloca no lugar de ninguém, esquece que um dia não tinha conhecimento, esquece também que com certeza já fez alguma busca e também "sugou" alguma informação de alguém com mais conhecimento. Resumindo é um "vampirão" que agora que conseguiu seu "castelo" esqueceu que já morou numa aldeia e como vi que a maioria concordou com as regras exceto os que estão iniciando suas experiências e procuram espaços como esse para "sugar" conhecimento também se decepcionaram. Me fez pensar qual o propósito disso, (forúm não é) e sim um verdadeiro "clube do bolinha", não posso ver o post por não ter "joinha" e como posso ter isso se fazem 5 minutos que me cadastrei. Preciso primeiro postar algo e compartilhar experiência e ver se alguém gosta, e depois, sei lá quantos dias pra ter acesso a direção que preciso? É isso? É... com certeza vou achar o que preciso em outro lugar e pena não vou poder compartilhar essa experiência aqui, porque é uma área de Deuses Supremos da Tecnologia. E uma pena que esses Srs. que apesar de não ter mais nada a aprender profissionalmente, como pessoas ainda engatinham... :(

Link para o comentário

Bom dia a todos!!!

Me chamo Marcelo, sou carioca e trabalho com programação Delphi e C++ e Delphi a 12 anos, técnico em eletrônica a 18 anos, sendo 15 anos (desktop, monitor e impressora) e 5 dedicados a portáteis e o que me dá mais prazer nessas áreas é aprender cada vez mais e compartilhar meus conhecimentos. Já tinha ouvido falar do site e essa semana tive um problema sério com uma placa-mãe de um note acer e com o esquema em mãos, fiz todos os testes e procedimentos para ressuscita-la da limpeza ao reballing e nada!

Etc Etc

Caro amigo, participe do fórum e entenderá o porque da existência do sistema de créditos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...