Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Buenos dias, me presento soy Pablo, tecnico electronico dedicado a la reparacion de tv. Ademas realizo intalaciones de CCTV y alarmas de hogar. En este ultimo tiempo estoy incursionando el la electronica automotriz.

Tengo algo de informacion de Lg, BHG y Hisense.

Saludos desde Trenque Lauquen, provincia de Buenos Aires, Argentina.

Pablo Labrune

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos(as),

Meu nome é Ibsen Fontes, tenho 39 anos, sou téc informatica ha 19 anos, resido em Barra Mansa-RJ.

Recentemente abri uma loja de equipamentos para informática, onde trabalho com a manutenção de computadores e notebooks, me deparei varias vezes com fórum na internet a respeito de problemas corriqueiros q passamos no dia-a-dia, daí resolvi aprender um pouco mais e compartilhar meu conhecimento.

Espero ser de grande utilidade para o grupo e aprender bastante também.

E, que venham mais conhecimentos e aprendizados....

Obrigado a todos

Ibsen Fontes

IM Informática

Link para o comentário

Saudações a todos amigos da eletrônica e informatica e áreas relacionadas,sou Técnico em Eletrônica e Eletrotécnica,trabalhei por 15 anos com eletrônica de reparação,ultimamente trabalho com Instrumentação Industrial naquela empresa de carne que o Tony Ramos faz propaganda e após os expediente  auxilio meu pai em sua oficina a consertar eletro-eletrônicos.

Fico a disposição do grupo para colaborar em tudo que poder e for de meu conhecimento.

Atenciosamente;

Ronaldo A Silva.

Link para o comentário

Bom dia galera meu nome é Hércules e sou técnico em montagem e manutenção de computadores e notebooks. Ainda estou começando a fazer reparos em computadores e tenho mais experiencia em serviços de software por que ainda não tenho todas as ferramentas necessaria para fazer boa parte dos serviços físicos além de limpeza kkk no mais podem me perguntar sobre vírus, formatação e outras dúvidas que vocês tenham  :) 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...