Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia a todos, sou Marcus Sergio, moro em João Pessoa na Paraíba e acabo de ingressar no ramo de manutenção de Notebooks, já sou técnico em eletrônica a bastante tempo mas atuava na área de monitores e tvs, agora estou migrando para o ramo de notebooks, conto com a ajuda dos amigos para cada vez mais aperfeiçoar meus conhecimentos e com isso poder ajudar os colegas da melhor maneira possível, a todos um bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, boa tarde a todos!!! bom eu trabalho no ramo da informatica desde 1995 fazendo manutenção e reparos em micros e notes. já instalei muitos windows 95 em disquete. heheehh era um saco. espero que aqui eu possa somar e tambem compartilhar conhecimentos com voces. pois são muitos anos de experiencia para colocar a JBFF informatica onde ela esta.

Link para o comentário

Olá, meu nome é Amauri, sou de São José dos Campos , sou técnico em informática, estou mais acostumado com pcs tipo desktop, mas estou entrando na área de notebooks e tablets, estou à procura de informações e compartilhar conhecimentos com novos amigos do forum.Um abraço e até mais.

Link para o comentário

Bom dia a todos, meu nome é Renato Dalmata, resido em São Paulo/SP e atualmente morando no Rio de Janeiro-RJ - trabalho como técnico em informática a 10 anos e como técnico em eletrônica a 02 anos. Estou a disposição para ajudar outros, aprender, e contribuir para o crescimento do fórum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...