Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Premium-7190 / Placa mae e4121 / problemas com o wifi

Avalie este tópico:

ervilhatop

Posts em destaque

Fala galera! tenho um notebook Positivo Premium-7190 que a poucos dias decidiu que iria parar de funcionar o wifi.

Para ser mais especifico usando o windows 7, fica aquele x vermelho no icone de conexoes wifi e a luz do wifi permanece apagado, e mesmo eu apartando os botoes para ativar o wifi eles nao acendem.

Bom primeiramente revisei os drives(atualizei, desinstalei e instalei denovo). Logo depois resolvi trocar a placa wireless ( tenho 2 funcionando perfeitamente) , porem, mesmo substituindo pelas 2, ainda sim o problema persistiu.

Entao decidi da uma olhada na bios, que para minha infelicidade era muito limitada, tentei de tudo e nada( fiz o restore defalt e até o reset tirando a bateria de cmos), porem mais uma vez, sem nenhuma sucesso...

Tentando e tentando, percebi que quando eu desativava e ativava pelo gerenciador de dispositivos ele aparecia as redes wifi, porem nao durava nem 5 segundos. Achei entao que o problema poderia esta relacionado a algum problema, conflito ou qualquer coisa do tipo com o "Windows".

Segui instalando 2 outros S.Os, Ubuntu e Android 86x, e para minha decepção o problema ainda persistia, sempre q desativava e ativava o dispositivo pelo S.O ele aparecia as redes wifi disponivel e logo depois sumia tudo.

Isso vem me dando uma dor de cabeça a alguns dias e gostaria de ouvir a opnião de voces... isso vai ser um bom desafio.

Desde ja agradeço a atenção de voces , e me desculpem por possiveis erros e mal descriçao do problema

CONTO COM VOCES! :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...