Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise cinebox fantasia nao liga leds apagados

Avalie este tópico:

getechinfo

Posts em destaque

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para receber ajuda, abra um novo tópico seguindo estas dicas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido / devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia acompanhei este tópico p ver se consigo fazer meu cinebox voltar a funcionar..

Pois ele não liga..o meu quando coloco fonte não tem 12vts entrada nem na placa..assim não consigo seguir as medições informada no tópico acima..tem como você me informar qual componente responsável p entrar 12vts..qdo eu coloco fonte nele fonte fica piscando como se retornasse ..fica sem voltagem nenhuma placa..fico grato ..dizem tem componente responsável p ligar..

Link para o comentário

, no seu caso não é "um componente responsável por ligar"... Tem curto circuito nessa placa, teste com uma fonte assimétrica e veja qual componente aquece.

Abra um tópico pra você, ok.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

opa deus blz cara ?

Seguinte estou com um cinebox supremo que apos uma bela chuva com trovoadas e quedas de energia ele não voltou a funcionar mais, ele estava funcionando no SDS e IKS juntos. Pois o modem no qual ele estava conectado foi queimado então como o cabo de rede estava conectado nele isso pode ser a causa do problema.

No momento ele se encontra na seguinte situação, apos conectar na energia ele fica com o led azul de cima acesso na parte de baixo a luz verde fica bem fraquinha por alguns segundos, ai acende a luz vermelha e logo se apaga e na sequencia da uma piscada na luz verde, e só isso não acontece mais nada.

Pois estou deduzindo que algum componente foi corrompido e não deixa ele se inicializar tentei fazer recovery com vários loader mais nada resolveu.

peço que por gentileza se tiver alguma dica posso me ajudar!

grato!

Link para o comentário

, abra um novo tópico.

Testa com outra fonte.

Testa se encontra as tensões das bobinas e da Flash.

Testa (retira da placa) o ci de rede, como você falou certamente ele queimou...

Link para o comentário

então mais gostaria de saber o por que ele não inicializa, na tv ele fica sem sinal no HDMI teria algum recovery avançado tipo aqueles do bravíssimo que tinha que fazer um Jumper na eprom.

OBs: verifiquei em um comentário seu que você estava com um cine box supremo ai com o mesmo problema, o que fez para arrumar e qual componente não deixava ele iniciar?

grata! 

Link para o comentário

, siga os passos que indiquei na outra mensagem. Se você não tem conhecimento em eletrônica leve a uma oficina especializada.

Não existe isso de "recovery avançado" que corrige defeito físico em componentes... Ainda mais no seu caso que, como você falou, o aparelho parou de funcionar após chuva, trovões e quedas de energia.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

, Bom dia,

Por favor, evite postar em tópicos antigos e já finalizados DEVOLVIDO, antes de responder, atente-se às datas e prefixos dos tópicos.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

, abra um novo tópico. Segue o pino 8 da flash e vai achar um mosfet aberto, faça um jumper nos pinos 2 e 3 dele!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...