Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus x551M-Placa mae x551MA - Tecla digitando sozinha

Avalie este tópico:

Marcio Andrei

Posts em destaque

Olá amigos, Um amigo e cliente me trouxe um notebook da Asus reclamando que estava a letra "C" correndo nos textos e campos de digitaçõs como se estivesse agarrado. Bom, eu achei que fosse o teclado com defeito, ai retirei o teclado, entrei no windows e o problema continua, "cccccccccccc" e vai embora. ai pensei é virus brabo entao retirei o hd, entrei com cd rom e no prompt de comando" cccccccccccccccccc" ou seja, é como se a letra c estivesse apertada. mesmo estando sem o teclado. nunca vi isso. se alguel tiver uma boa benzedeira  me passe o endereço, pq so reza da boa pra me livrar desse xeque mate..rss obrigado ai qualquer dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

exclamacao.png

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

O título deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para mais informações, acesse:

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse link:

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

Link para o comentário

Tente regravar a BIOS, e depois poste o resultado.

Se o link ajudar é de uma Rev: 2.0 confere se é a mesma que a tua:

Link para o comentário

Olá, como nos casos que peguei a troca do teclado resolveu o problema, não tenho muitas dicas para dar-lhe, mas dar uma olhadinha neste link abaixo tem ótimas dicas.

Link do tópico

Abraço, bom trabalho.  :)

Link para o comentário

EC bios corrompida, defeito no EC (SIO), algum capacitor na linha entre o teclado e o EC ou oxidação (resíduo, líquido, etc) nas trilhas, conector do teclado ou pinos do EC. Primeiro passo seria uma boa limpeza com isopropílico e ressoldagem do EC em seguida. Depois regravação do EC bios e por último, troca do EC.

Antes que eu me esqueça, a bios principal tb faz isso, regrave ela tb!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...