Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido CCE WIN D23L / 71 R-A14HM0 - 9H10 - Morreu após atualizar BIOS.

Avalie este tópico:

Thomas Campagna Kunrath

Posts em destaque

Em 28/12/2015 às 12:40, FLAVIOTECH disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ainda não conseguiu resolver seu problema amigo? Eita se eu não morasse tão de longe de vc já teria resolvido isso para vc.

Você conseguiu resolver o problema da BIOS do cce D23L....o meu tem bios 1.03 e o wifi não funciona mais com a atualização que fiz do windows 10 2004. Poderia me ajudar? Sabe qual a última versão disponível? Conhece algum técnico ou empresa que faça o serviço de atualização? Vi algumas sugestões de comprar uma nova bios mo mercado livre, mas não sei fazer essa troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2015 às 21:11, FLAVIOTECH disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
me parece q vc não tem experiência com conserto de placas amigo me perdoa se estiver errado. Pq você poderia desmontar o notebook remover a Rom Bios e levar até alguém ai por perto q vc conheça q trabalha com consertos de placa mãe de notebook e ele fazer a regravação para você.

Você conseguiu resolver o problema da BIOS do cce D23L....o meu tem bios 1.03 e o wifi não funciona mais com a atualização que fiz do windows 10 2004. Poderia me ajudar? Sabe qual a última versão disponível? Conhece algum técnico ou empresa que faça o serviço de atualização? O problema é que a wifi realtek rtl8187SE não funciona no windows 2004.....isso confirmado pela microsoft. Tenho a versão do driver da wifi de 2009 e a de 2013 dessa placa e não achei mais recente.

Você conseguiu resolver o problema da BIOS do cce D23L....o meu tem bios 1.03 e o wifi não funciona mais com a atualização que fiz do windows 10 2004. Poderia me ajudar? Sabe qual a última versão disponível? Conhece algum técnico ou empresa que faça o serviço de atualização? O problema é que a wifi realtek rtl8187SE não funciona no windows 2004.....isso confirmado pela microsoft. Tenho a versão do driver da wifi de 2009 e a de 2013 dessa placa e não achei mais recente.

Link para o comentário

Não tenho experiência em mexer com placas não.......a BIOS que tem no notebook CCE D23L é a versão 1.03 e o notebook está funcionando com o windows 1819, mas quando atualizo para a versão 2004 a wifi não funciona e a microsoft analisou e disse que é incompatibilidade com a bios que é muito antiga. Eles já têm outros casos como o meu. Deixa eu ver se entendi o que você disse.......quer dizer que eu posso regravar a BIOS com uma versão mais nova? Mas qual o fornecedor dessa versão? Não poderia ser uma versão de uma BIOS da Dell por exemplo, certo? Desculpe se não entendi. Qual bios vou usar para atualizar?

Link para o comentário

• CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...