Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Software para Instalação Automatica de Programas.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá a todos! Quero disponibilizar aqui para todos os usuários do fórum, um software que criamos aqui na empresa em Delphi para a instalação automática de aplicativos pós formatação! Esse software agiliza e muito o trabalho de nos profissionais de TI, pois ele utiliza o modo Silent dos executáveis, evitando os tradicionais "avançar, avançar e avançar.

OBS

- Quem baixar o pacote que estou disponibilizando leva junto a lista e os executáveis de todos os programas que instalamos aqui na empresa por padrão após uma formatação ou em maquinas novas.

- O software possui apenas os executáveis, não tem licenças para aplicativos como o Office 2013 que tem no mesmo, então, não é pirataria. Os demais aplicativos são Freeware (CCleaner, Java, Flash, VLC, SKype).

- O programa é editável, sendo assim vc pode adicionar o software que quiser a lista ou remover os que não deseja.

Quem quiser baixar e testar, pode dar um JOINHA! kk Agradeço!

LINK VIA MEGA

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, vc que fez o programa como ele funciona?

Estou baixando pra testar.

Link para o comentário

Sim, fiz ele em Delphi.. :P haha.. Ele adiciona a uma lista para a execução cada programa, que pode ser definida e alterada por qualquer um. Quando se adiciona algum aplicativo na execução pelo Shell, ao executar parâmetros como -s -silent, o mesmo instala o aplicativo de forma silenciosa, e é assim que o programa funciona, ele já adiciona atalhos na área de trabalho a efetua a instalação em PT-BR.

Se verificar os programas já cadastrados, vc vai ver que é bem útil e fácil trabalhar com ele. E que pode ser moldado de acordo com a necessidade.

Se gostou da um JOINHA que estou precisando para comprar umas BIOS.. :P

• Joinha 1
Link para o comentário

Obrigado, baixando pra testar.

Link Direto do download do amigo.

Link para o comentário

Se gostou não esquece do JOINHA.. hehe
Link para o comentário

, Amigo vou testar em uma Notebook amanhã, é só instalar e acrescentar os programas? Obgdo.

Link para o comentário

, Testei recebeu meu Joinha

,  Só consegui baixar pelo Link direto, foi meu Joinha

Link para o comentário

Ainda não baixei mas tenho o que comentar ! Muito grato pela ajuda amigo e esta  super certo,, todos devem mesmo pedir o merecido incentivo, não é feio, não é mendigar como ouvi uma triste colocação certa vez , é obrigação de todos nós  nos ajudarmos, participar, ajudar e ser ajudado. O número de pessoas que  entram , baixam o seu trabalho, sempre é maior do que aqueles que se lembram de pelo menos deixar um muito obrigado.  A você amigo a todos vcs que estam a ler esta mensagem, ajude o seu amigo a te ajudar, a você novato seja bem vindo , um grande abraço a todos !

Link para o comentário

• Moderador Global

,

OBS - TEM QUE EXECUTAR ELE COMO ADMINISTRADOR! hehe

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Olá amigos, um detalhe interessante é desativar o anti-virus caso já o tenha instalado durante a execução do aplicativo. E executar o mesmo sempre em modo Administrador.

Estou atualizando todos os programas do mesmo.

Vcs tem alguma dica de algum software que eu possa adicionar ao mesmo? Algum software que vcs instalam sempre após uma formatação que não tenha na lista ainda?

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...