Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LG D385 L80 com Secure Booting Error

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia, estou com esse LG em minhas assistência e não consigo atualizar o mesmo, não da para colocar ele em modo download ele liga aparece a tela da LG e aparece a tela de erro de secure booting error e vai para tela roxa e fica só nela. Alguém já passou por isso e pode dar um Help. Segue Imagens.

Desde já agradeço.

IMG_20160126_103722.jpg.d6aec6d54e837a3ae70ef3c0ca07cc6a.jpg

IMG_20160126_083033.jpg.1a9467214e187cf4d2e069c5c4a47935.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com esse LG em minhas assistência e não consigo atualizar o mesmo, não da para colocar ele em modo download ele liga aparece a tela da LG e aparece a tela de erro de secure booting error e vai para tela roxa e fica só nela. Alguém já passou por isso e pode dar um Help. Segue Imagens.

Desde já agradeço.

1º - Abra o LG Support Tool > Recursos Adicionais > Upgrade Recovery > Coloque o modelo e o número de série;

2º - Deixe o aparelho no Modo Download;

3º - No meio do processo pode ser que o aparelho desligue várias vezes, ai que entra a persistência você tem que persistir até que consiga finalizar isso.

4º - Quando ele conseguir finalizar, o aparelho vai reiniciar, sem demorar, desligue o aparelho e faça o Hard Reset!

5º - Pronto! O meu resolveu com isso. Recomendo que esqueça tudo e não tire os olhos do aparelho.

Link para o comentário

Ola,o  caso se torna muito comum neste modelo

já li diversas vezes sobre fazer  soft mesmo sendo um erro físico dbi.(a lg até informa o erro e possíveis procedimentos, entrando em contato com o suporte eles afirmam não ser um erro de firm)

se você tem box faça por ela, fiz pela octoplus usando o cabo p999, apesar de dar muitos erros fui sempre insistindo ate que a leitura fosse completa para passar o sw. Deu certo, ao menos momentâneo.E algum tempo depois apresentou mesmo defeito do qual novamente foi resolvido com sft. Mas lendo e pesquisando mais a fundo na fabricação do aparelho cheguei a conclusão de não realizar mais este serviço, pois não fica 100%. Mas se quiser tentar talvez tenha mais sorte que eu.

* faça uma ressolda de leve na placa e apos faça sw por box _se não tiver uma acho bem difícil realizar o reparo (eu usei octoplus).

apesar de mostrar error na leitura e na hora de escrever  a firmware persista.

a vantagem e que não precisa colocar este modelo em modo D somente conectar e esperar.

Link para o comentário

olá. vc pode corrigir o erro usando o modo ADBfastboot do LG. vc já entrou no modo ADB desse aparelho? ou esse erro inibe essa função?

pelo ADB vc pode restaurar o modo download e assim restaurar o sistema blz.

segue o link dos arquivos do modo download.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

OBS: esses arquivos só serve para o modo ADB fastboot. blz

O passo a passo vão estar num arquivo txt. boa sorte.

Link para o comentário

Ola,o  caso se torna muito comum neste modelo

já li diversas vezes sobre fazer  soft mesmo sendo um erro físico dbi.(a lg até informa o erro e possíveis procedimentos, entrando em contato com o suporte eles afirmam não ser um erro de firm)

se você tem box faça por ela, fiz pela octoplus usando o cabo p999, apesar de dar muitos erros fui sempre insistindo ate que a leitura fosse completa para passar o sw. Deu certo, ao menos momentâneo.E algum tempo depois apresentou mesmo defeito do qual novamente foi resolvido com sft. Mas lendo e pesquisando mais a fundo na fabricação do aparelho cheguei a conclusão de não realizar mais este serviço, pois não fica 100%. Mas se quiser tentar talvez tenha mais sorte que eu.

* faça uma ressolda de leve na placa e apos faça sw por box _se não tiver uma acho bem difícil realizar o reparo (eu usei octoplus).

apesar de mostrar error na leitura e na hora de escrever  a firmware persista.

a vantagem e que não precisa colocar este modelo em modo D somente conectar e esperar.

Onde comprou a Box Octoplus por algum site ou loja?

Link para o comentário

Amigo eu fiz a compra por meio deste site

porem existem diversos sites especializados que você pode executar a compra.

Nao estou aqui para fazer propaganda do produto, mas no meu caso com o fluxo de clientes que tenho se pagou no primeiro semestre do mês.

Link para o comentário

Ola

, passei por isso sim e até tenho um tópico em aberto aqui no fórum ainda sem solução.

Tentei vários métodos e nenhum com sucesso.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

1º - Abra o LG Support Tool > Recursos Adicionais > Upgrade Recovery > Coloque o modelo e o número de série;

2º - Deixe o aparelho no Modo Download;

3º - No meio do processo pode ser que o aparelho desligue várias vezes, ai que entra a persistência você tem que persistir até que consiga finalizar isso.

4º - Quando ele conseguir finalizar, o aparelho vai reiniciar, sem demorar, desligue o aparelho e faça o Hard Reset!

5º - Pronto! O meu resolveu com isso. Recomendo que esqueça tudo e não tire os olhos do aparelho.

a internet tem que esta razoavel

Se não der certo tente fazer oflashpelo octoplus lg

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...