Postado 28 de Janeiro de 2016 10 anos galera estou com ps3 modelo cech 3011a que apresenta o seguinte defeito liga e depois de alguns segundo desliga e apaga totalmente Editado: 9 de Agosto de 2017 8 anos por tecgess
Postado 28 de Janeiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Faz um ME e veja se resolve^^
Postado 28 de Janeiro de 2016 10 anos Amigo sintoma de curto na placa!primeiramente confira todas as PS da placa e possíveis curtos nos capacitores cerâmicos e mosfet..
Postado 29 de Janeiro de 2016 10 anos Autor cara os fusivel tudo ok nao achei curto fiz um me e nada tanto no rx e cell
Postado 9 de Fevereiro de 2016 10 anos Amigo duas possíveis causa. 1 - BGA - Refaça um Reflou na CPU e GPU. 2 - Pode ser fonte, verifique as tensões da mesma, caso sua fonte tenha o modelo em que exista dois trimpot, é um potenciômetro miniatura ajustável. Faça a regulagem do mesmo com cautela. Poste resultados.
Postado 9 de Fevereiro de 2016 10 anos verifique a entrada de 12v na placa mae deve ter algum capacitor em curto na placa mae.
Postado 10 de Fevereiro de 2016 10 anos Amigo pego muito ps3 aqui troca os capacitores de tântalo primeiro da gpu bom seria tem um medidor de esr pra testar
Postado 11 de Fevereiro de 2016 10 anos Amigo pego muito ps3 aqui troca os capacitores de tântalo primeiro da gpu bom seria tem um medidor de esr pra testar Maicon , os sintomas de defeito quando você pega os tântalos com defeito é qual?Sempre os das GPU?pode dar uma dica de medição ou identificação , de algum testes para diagnóstico quando são eles?Agradeço
Postado 11 de Fevereiro de 2016 10 anos Esse defeito de blackout na serie 3k ou alguma coisa em curto.na linha de 12v ou cell essa placa nao possui tokins entao nessa versao nao usamos tantalos
Postado 9 de Agosto de 2017 8 anos Amigo curto a linha de +12, verifique curto nessa linha,provavelmente algum capacitor em curto,é trocar e partir pro abraço.
Postado 9 de Agosto de 2017 8 anos Se bobear esse camarada já até bateu a cassuleta. Mais de um ano, se não resolveu , provavelmente não resolverá mais. Editado: 9 de Agosto de 2017 8 anos por tecgess
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.