Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semp Toshiba - Modelo NA1401 - Placa Mãe A14RVOX V 4.0 - Não Liga

Avalie este tópico:


Romeu Correia

Posts em destaque

Boa noite pessoal,

Nenhuma tensão além dos 19V na saída do power jack foi encontrada, nem no circuito de carregamento da bateria, nem bobinas. Não acende nenhum dos leds.

Retirei o mosfet próximo ao power jack e o testei e está funcionando. Encontrei um resistor aberto próximo ao dreno do mosfet que eu mencionei (não consegui ver sua referência na serigrafia) e também um diodo em curto (se não me engano é o D5).

Não substitui nenhum desses componentes, pois não tenho especificações dos mesmos (não tenho nenhum diagrama da placa).

Eu sou bastante iniciante nisso tudo, mas gostaria de qualquer dica que pudesse me ajudar.

 

PS.: Não sei por quanto esse notebook ficará comigo, pois ele é de um amigo e provavelmente ele virá retirá-lo em breve, mas se houver tempo, tentarei realizar todos os testes que eventualmente sejam solicitados. 

 

Desde já, muito obrigado e desculpem-me se cometi algum deslize nos aspectos técnicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, quais as tensões encontradas no U23?

u23.jpg.105125a795cd9b12af58b99ce93a43d1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...