Postado 26 de Fevereiro de 2016 10 anos Olá! estou com um samsung Galaxy duos Gt-s 7582l não liga, não carrega tenho o esquema mas preciso de ajuda para achar o defeito.
Postado 28 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Já tentou ligar o aparelho na fonte ?
Postado 28 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., somente no carregador, que não é o dele pois o mesmo pode estar com defeito. não tenho fonte assimétrica.
Postado 28 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Já verificou se a bateria tem carga ?
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Sim Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Macedo a bateria está ok
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Faça esse Jumper:
Postado 1 de Março de 2016 10 anos Autor Amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ao verificar a placa para fazer o jumper notei uns componentes suspeitos veja na imagem se é esse o problema
Postado 1 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Refaça as trilhas do conector fêmea e veja se o celular liga se não faça o Jumper postado acima.
Postado 2 de Março de 2016 10 anos Amigão, sem fonte de bancada fica muuuuuito difícil reparar um defeito desse... desculpe a franqueza... :-*
Postado 2 de Março de 2016 10 anos Autor Amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. quanto maior a dificuldade , maior ainda a superação! sei que é difícil , mas já fiz três reparos em notes aqui pelo fórum , e quando der eu vou adquirir sim uma.
Postado 2 de Março de 2016 10 anos Autor Amigos não tenho mais tempo para realizar reparos nesse aparelho, vou ter que devolver o mesmo para o dono. Obrigado e até mais.
Postado 4 de Fevereiro de 2021 5 anos Kaio macedo poderia me mandar aquele esquema de jumper não consigo entrar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.