Postado 10 de Março de 2016 10 anos esse not ao plugar a fonte liga direto sem intervenção do power, porem sem video consumo na fonte de bancada 0,11A, foi feito troca do sio, gravação e troca do chip bios, troca do processador integrado, troca pwm v-core...tensões: 3v,5v, 1.5v 1v sem esquema ta brabo...vou conferir outras tensões e posto
Postado 10 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., bom dia amigo, esta usando esse boardview?
Postado 10 de Março de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sim mais boardviw apenas nao adianta muita coisa....abração
Postado 11 de Março de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., creio que se fosse um problema na pn eu teria que troca-la, pois a maquina liga direto sem vídeo um me não resolveria, só seu estiver errado, mais para não deixar passar em branco sua ajuda eu fiz o me na pn e continua na mesma...valeu cara
Postado 24 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Cliente optou por uma placa nova devido a demora...e assim foi resolvido , quanto esta placa coloquei na sucata, por falta do esquema
Postado 24 de Fevereiro de 2017 9 anos Já que não houve o conserto da placa, que é o nosso objetivo, então colocamos como "devolvido". Obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.