Postado 26 de Março de 2016 10 anos É MUITO BOM ESTA AQUI. Porém estou com um problema que realmente esta quebrando minha cabeça Epson L355. Acontece ao ser ligada: Movimenta o carro faz aquele giro do mecanismo, ai o scanner faz aqueles movimentos de reconhecimento,porem por um instante ele fica vibrando com se estivesse batendo, ai o carro para na estação ai ((FICA PISCANDO TODAS AS LUZES)) e trava. LEMBRANDO QUE JA TROQUEI 2 VEZES A UNIDADE SCANNER E 1 VEZ O CABO FLAT, SO NÃO SUBSTITUIR A BASE DO SCANNER MAS JA VERIFIQUEI OS DENTES E ESTA TUDO DE BOA. Peço ajuda a todos vcs...
Postado 29 de Março de 2016 10 anos Flavio, Este defeito de todos os leds piscarem ao iniciar a impressora, já peguei este defeito sendo placa logica. No driver de status no computador da como erro na unidade scanner, porém o defeito é na placa logica, tenta trocar a placa logica.
Postado 29 de Março de 2016 10 anos Tente fazer o seguinte, comigo aconteceu isso com uma L200, o scanner fica travando do lado direito da impressora, desmontei coloquei ele pro lado contrario de onde ele estava enroscando, e liguei, pra minha surpresa parou o erro e funcionou normalmente. Faça o teste, quem sabe funcione pra você também. Abraços
Postado 30 de Março de 2016 10 anos Conhecimentos com estas bixas já tenho de sobra de tanto apanhar Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Vamos lá, primeiro te peço que retire o Scanner e peça uma impressão e veja se vai dar erro de perca de comunicação se não der tá fácil e se der tá mais fácil. Obs. Esta máquina imprime sem está conectada a unidade de Scanner só que os leds piscam todos. Hélio Martins
Postado 30 de Março de 2016 10 anos Autor Galera muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos com migo. Vou utilizar de todas as informações fornecidas , muito obrigado mesmo . Estou muito grato. Postarei os resultados em breve.
Postado 30 de Março de 2016 10 anos se o erro der quando o carro de impressão estiver movimentado para estação de limpeza pode ser cabeça de impressão com defeito. Estes erro geral na epson eh um saco pois nem o proprio programa de manutenção deles diz qual eh o erro.
Postado 24 de Setembro de 2024 1 ano Você tem razão companheiro,estou com uma l355 com esse defeito da erro fatal e fica inoperante a mesma, só fazer a troca e correr para o abraço 🤗
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.