Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RGH na corona v6

Avalie este tópico:

fathox

Posts em destaque

Ola boa noite estou com um corona V6 na bancada que queimou o driver de dvd ai fiz a leitura da nand para tentar recuperar a key e nada agora vou instalar um RGH pra tentar pegar a key... a questão é o x360run funciona na corona v6? o pessoal na internet diz que nao precisa ser o x360run 1.1 pois o autogg ja corrigiu a questão do boot isso e fato? sera que vai dar boot normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
em o chip que eu tenho aqui e esse da foto to vendo em um manual aqui que tem que jumpear ele mais nao ficou bem claro de como fazer para corona V6 poderia me dar uma ajuda?

IMG_20160414_180335951_HDR.jpg.e07e2ad96a9c168fbffa2f89b50a8071.jpg

Link para o comentário

,

Esses chip vem configurado de fábrica para funcionar nos corona.  Use fios curtos e instale sem medo. 

Você vai precisar também de uma post fix.

Verifica a marca das memorias usadas em volta do processador. Se for winbond, precisa usar um xell diferente. 

Link para o comentário

Eu particularmente gosto do Vermelho, funciona muito bem tb...

Se trabalha com isso sempre bom ter um de cada modelo só para subir xell, as x quando um num vai o outro vai...

vc ja viu se essa nao é Winbond?

Link para o comentário

,

Você pode anotar e inserir a CPUKEY no autogg pra descriptografar essa NAND, ou pegar ela pela rede local.

Não é preciso anotar a dvdkey, pois vc consegue na nand apos esse procedimento.

Você vai deixar ele com RGH ou vai instalar uma LTU?

Se for deixar o chip instalado voce só precisa da DVDKEY injetada numa firmware 0272.

Se for LTU, voce volta a nand original, remove o chip, extrai o dados para injetar no firmware correspondente ao modelo do drive exibido no OSIG do Keyvault.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...