Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Celular Motorola moto E XT1025 não funciona o simcard

Featured Replies

Postado

Quanto ao comentário eu entendo que tenha dado certo mas nao recomendo para ninguem

resolvi um caso como este utilizando fita kapton em um Alcatel One Touch. Acredito que se fixar uma trava e depois isolar bem com uma fita, resolve o problema. Este caso aí é bem complicado você remover o conector devido ao seu tamanho e ainda por ser extremamente sensível ao calor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Nao quero que entenda como Ofensa

Nao acho que fixar uma fita seja resolver o problema, pois o cliente merece mais que isto. Aliais este defeito  é um caso de erro humano (Do qual ninguém esta livre de cometer) na área técnica na qual o Técnico deve se responsabilizar. Ocorreu o erro na Mao do técnico e não pela mão do cliente.

E entendo que realmente queira resolver (Ao menos entendi assim).

Uma trava na minha Opinião  nao se torna confiável como o slot, tendo grande chance de vir dar garantia (Ruim para você e para seu cliente).

E nao é complicado fazer esta remoção da peça ruim e recolocação da peça boa, a placa suporta calor sim (Nao exagerado), se nao suportasse ninguém faria reparo nas placas de celulares

Incentivo a você treinar a troca de CI se estiver com duvida de dar certo ou errado. "Se nao arriscar nao ira ter chance de ter sucesso" Afinal o defeito ja existe basta procurar a Solução.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., tranquilo, nada de ofensa não. Agora, o único método que sei é esquentar esta placa por baixo, sabemos que as linhas MOTO são cheio de blindagens, a temperatura mínima para haver fusão da solda de fábrica é no mínimo 230º. Por cima, acredito que nem como fita kapton ou fita metalizada haverá sucesso 100%. Lembrando que eu trabalho a muito pouco tempo com celulares e ja´tive essa infeliz tarefa de substituir conectores trava de 1mm x 1,1mm. No Youtube também não achei tutorial. Como até aqui visto, eu penso que as placas de celulares não é recomendável aquecer regiões onde há BGAs. Mas claro, não é impossível...

[]'s

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

:)

Entendo.

Realmente não ha muitos tutoriais de como remover ou colar slot de MOTO (Nao este em especifico), mas ainda tem como se treinar antes de fazer estes reparos. Você citou sobre a fusão minima ser de 230cº correto a fusão minima seria esta, mas ainda podendo trabalhar com outras linhas de temperatura 230cº>260cº>290cº>320cº muitos casos uso como fusão máxima para não levantar bolhas e sempre trabalhando movimentando o Soprador em formas circullares para que o calor não fique fixo em um ponto oque certamente romperia trilhas, porem a casos e casos por isso varia muito do equipamento e da mão do técnico.

Aqui segue um link que mostra um serviço parecido de remoção de Slot de MOTO, se trata do MOTO G1

O slot citado no vídeo não e o mesmo nem o mesmo tamanho por  mm , mas a forma de trabalho é a mesma.

Considerando ainda que o Slot do touch do MOTO E tem menos trilhas se tornando menos difícil de fazer a recolocação.

Obrigado pelas observações , voce falou que esta iniciando no ramo do celular e ja mostra bastante interesse em pesquisar e aprender e acredito que tenha muito a ensinar também.

Já resolvi o problema do chip agora está funcionando normalmente. O problema agora é o touchscreen a trava do conector do caboflet perdeu e o cabo não segura mais no conector. Então o touchscreen não funciona

Agora ficamos aguardando seu retorno Sobre o ATC e Qual finalidade de serviço se deu.

Postado
  • Autor

O cliente comprou um celular novo e me vendeu esse, então por enquanto não vou mas mecher nele, também não encontrei o slot aqui. Agradeço a todos pela colaboração e até mais.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.