Jump to content
Sign in to follow this  
andreltonet

PHILCO 10B (MOSFET)

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com um duvida de teste em um mosfet: P1203BV.

Para teste de disparo fora da placa  tenho que fazer o teste source/gate/drain certo ?!

No source eu tenho que deixar a ponta de prova preta ou vermelha do multímetro !??!

oi irmão blz?

na verdade tanto faz

se for mosfet canal p ou n  você vai colocar as ponteiras de um lado tem q dar impedancia do outro não isso ele fora da placa

agora de jeito nenhum pode dar impedancia do  gate com o source ou do gate com dreno.

se for util aplaude ai.

abraço boa sorte.

So Jesus é o caminho.

Para testar mosfets sempre me baseio nessa imagem...E sempre com multimetro analógico...

mosfettestingptbrdv6KS.jpg

oi irmão blz?

na verdade tanto faz

se for mosfet canal p ou n  você vai colocar as ponteiras de um lado tem q dar impedancia do outro não isso ele fora da placa

agora de jeito nenhum pode dar impedancia do  gate com o source ou do gate com dreno.

se for util aplaude ai.

abraço boa sorte.

So Jesus é o caminho.

Bom dia amigo, este teste seria para ver se o diodo que esta dentro do mosfet esta ok. O que eu sitei seria de disparo....

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...