Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xerox Phaser 6000 com Luz de Atolamento Piscando???

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá pessoal, depois que retirei o atolamento da minha impressora Xerox Phaser 6000, a luz de EXCLAMAÇÃO fica acesa direto, e a luz de ATOLAMENTO fica piscando e não funciona mais nada. Por acaso alguém teria alguma alternativa para resolver esse problema? Quero ver se consigo resolver em casa antes de levá-la para um técnico. Tenho suspeita de que algum dos sensores pode ter se danificado, mas é só um suposição. Assim, recorro aos colegas do EletrônicaBR que tenham mais experiências no assunto para resolver o problema e me ajudar a economizar $$$, em tempo de crise. Caso seja problema de sensor, tem como saber exatamente qual deles está com problema, ou só por tentativa e erro? É fácil de conseguir esses sensores e de fazer a troca? Fico no aguardo das dicas dos colegas.

• Joinha 1
  • 11 meses depois...
Postado

Olá Giovana, felizmente consegui resolver sim. Por incrível que pareça, era um pequeno pedaço de papel que ficou preso dentro dela quando houve um atolamento, e o papel quando foi puxado, rasgou deixando uma pequeno pedaço de papel preso dentro da impressora. Tive que abrir a impressora, e por sorte, achei esse pequeno pedaço de papel dentro dela. Agora está tudo normal. Espero que consiga resolver o seu problema.

• Joinha 1
  • Legal 1
Postado

Obrigada pela atenção Kdantas  :)

Eu até pensei em me aventurar em abri-la, mas antes assisti alguns vídeos no youtube e acabei perdendo a coragem rsrs... ao que tudo indicava nos vídeos, eu teria que abrir e desmonta-la, retirando as placas e tudo o mais para ter acesso ao local onde haveria um possível pedaço de papel rsrs... isso procede?

Porque se fosse apenas retirar a carcaça para o acesso eu até me arriscaria, mas se tiver que desmonta-la toda, provavelmente terei que levar à autorizada de outra cidade rsrsrs.. impressoras não são meu forte, entendo mais de computadores e notebooks rsrsrs...

Não quero lhe amolar rs, mas só precisava saber isso, se o acesso ao local é fácil, se seria necessário desmontar apenas a carcaça dela ou se é complicado rs...

Mais uma vez obrigada :)

• 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...