Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebaling PS3 Tutorial

Avalie este tópico:


wanderson lucena

Posts em destaque

  • 3 semanas depois...

Galera,se alguém puder me dar algumas dicas,estou sofrendo muito na hora de limpar a solda na placa do ps3,é raro a vez em que não sai um pad junto,ai já mata a placa,já me disseram ser por falta de desumidificação,mais to deixando bastante tempo no forno,então não creio que seja isso.

Desde já agradeço a qualquer tipo de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

com Xbox tbm estou tendo problema , deixando 2h no forno a 100graus e mesmo assim na honton 490 tá pipocando o chip, a rampa dela acho muito alto, vem tudo 3 graus de rampa, eu ainda mudei para abaixar, mas na ultima rampa deixei em 3 graus mesmo..

 

pesso ajuda de vcs que usam a honton 490 qual a melhor rampa para o Xbox 360 e como para o PS3 entre outros games.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha  honton 490, e sou amador nessa parte, estou fazendo testes antes de querer fazer serviço, mais uma coisa te falo com o perfil 775 dela tirei GPU e CPU de PS3 e todos os Bga de Xbox, sem pré-aquecedor e todos saiu de boa, sem estraga nada, mais estou ainda pesquisando isso mesmo das curvas e etc.

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o perfil de soquete 775 a temp dele vai até 285 para soltar , se vc der mole o seu BGA explode em bolhas, aí em brasilia tbm o tempo é seco diferente daqui do RJ que tá frio a e umidade do ar fica 70%,  vc pelo visto deve ficar cutucando ele até ele soltar com este perfil 775, em qual step vc já solta eles ?

 

mede a umidade do ar daí e me fala, agora aqui está em 61%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meus brodes, o seguinte melhor perfil para tirar e colocar é o 775, Fiz 5 aparelhos hoje todos de boa no OLHÔMETRO kkkkk, isso mesmo, coloquei meu multímetro Minipa do lado da GPU e quando chegou em 213c a gpu saiu sem nenhum problema, limpei tudinho de boa, e na hora de colocar a mesma coisa só que como a solda é com chumbo deixei chegar aos 195c, esperei esfriar com o Coração na mão ( sera que essa prrr vai dar certo?), montei tudo direitinho e 2 Hrs da pau dentro kkkkk. Flws....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na honton 490 sai em menos do 6min, sem pré-aquecer nada coloco somente o adesivo de alumínio em volta da GPU para não ir calor para outro lado e o multímetro a 1cm de distancia da GPU, para tirar quando chegar aos 213c a 218c vc da uma balançada na Gpu, pois ai não tem como vc estoura trilha nenhuma hehehe.

Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...