Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    44
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Sobre Cafneto

  • Data de Nascimento 10/05/1976

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Ibirité-MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cafneto

Novato

Novato (1/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Boa noite .Tambem não aconselho essa alteração, ainda mais para valor abaixo do indicado pelo circuito , pode interferir no funcionamento do aparelho no momento em que vai haver alto consumo de corrente .
  2. Olha infelizmente os processadores da audsat só funcionam os originais autenticados pela marca, é no momento está difícil conseguir, nem autorizada tem disponível pra venda . No momento é aguardar ou condenar o receptor.
  3. O teste de resistência seria só pra ver se está aberta ou pode estar fechando curto dentro do próprio soprador, pois é isolada somente pelo suporte da resistência, tinha uma que a mica se desfez toda, colocando as espiras da resistência em curto .
  4. Sim, se o sensor de temperatura estiver aberto ,a resistência começa a esquentar e logo depois para por não ter controle ,provavelmenteo sensor de temperatura ou a resistência deve estar aberto.
  5. Boa tarde, no display da estação mantem a informação da temperatura selecionada ou OP , pois esse soprador da muito defeito de romper tanto a resistência, quanto o termo par que fica junto a resistência, acho bom conferir essa parte.
  6. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  7. Bom dia a todos, Silson as otps existe sim em varias marcas de decos e modelos,principalmente na azamerica, globalsat ,freesky entre outras, as duas ultimas ainda não vi ninguém conseguir fazer a gravação que funcione com sucesso, agora os s1001,s1005 e s2005 são baseados no mesmo princípio,e já fiz varias funcionarem perfeitamente, sem nem precisar de fazer a gravação do arquivo otp, más algumas só gravando o otp.Me diz qual a mensagem aparece na tela da tv após gravar a eprom ok.
  8. Boa noite amigo ,apesar de ter devolvido o deco ,gostaria que confirmasse pra mim se realmente colocou foi o c.i caxx nele, pois se sim o erro estará justamente nesse ponto , pois o s1005 usa outro tipo de c.i ,na verdade usa o GEC. Ok
  9. Boa noite Pablo,trabalho com manutenção de receptores, e esse modelo seu, sat hd plus usa o processador Sanplus SPHE1512a ,e o sinal de internet que entra pela porta lan vai direto no processador, a unica coisa que pode dar defeito nesse caso é o conector de lan que possui um transformador de acoplamento interno, se não for esse conector infelizmente será o próprio processador ,e resolverá somente trocando ele,já troquei vários aqui.ok
  10. Boa noite Samoel,amigo este problema que está tendo provavelmente é falta de aquecimento no chip,e o calor está derretendo a solda somente em partes.No meu caso aqueço o chip com pre heat até chegar a 100%(isso medindo com termopar externo),e depois aqueço as es feras sem o estencil,e fico observando se alguma esfera está saindo do lugar,e próximo aos 175% as esferas já estão todas soldadas,uso esse termopar pra não correr o risco de estourar o chip,e tem dado certo tanto com o top heat como ar quente(nesse caso deixo tanto o ar como calor acima da metade da regulagem,e passo pouco fluxo espalhando com dedo,ok.
  11. Boa noite aos amigos,tive algumas experiências com compras da china.algumas taxadas e outras não,o que observei foi o seguinte: Compras com envio por post china e com valor declarado abaixo de $50 não foram taxados,mesmo o valor real sendo maior,o problema está somente na demora em receber,tenho compras que já estão em trânsito a 80 dias,e não adianta rastrear,pois algumas compras o seu rastreamento não são atualizados e aparece postado,no país de origem e só quando é lançado para os correios entregar é que aparece novamente no rastreamento. Compras com envio por EMS,seu recebimento é mais rápido que post chines, nesse modo não adianta o vendedor declarar valor abaixo de $50 ,pode ter certeza que será taxado,e geralmente o valor cobrado pela receita está associado ao valor pago pelo transporte+mercadoria,demorou em média 20 dias pra receber. E compras com envio por DHL,essa sim foi um pouco mais rápido,porém é 100% de certeza o taxamento,pois existe um posto da receita federal junto ao da DHL no próprio pais de origem,sua encomenda é automaticamente taxada e o imposto é pago pela DHL antes de vir pro Brasil, e o valor do imposto também,no meu caso,foi cobrado somando o envio+produto.Demorou cerca de 15 dias. E fique esperto quanto ao prazo de entrega,pois por EMS conseguimos receber em qualquer localidade que exista uma agência dos correios,já por DHL ,no meu caso,a compra chegou e fiz o pagamento da taxa por telefone mesmo, usando o cartão de crédito e a atendente disse que em 24 horas iria receber,só que se passaram 2 dias e nada,quando entrei em contato me disseram que na cidade que moro,região metropolitana de BH,não tinha distribuição pela DHL,e minha encomenda havia sido passado para um prestador de serviço deles(motoboy),demorou 3 dias pra receber depois que havia pago os impostos. Assim temos que escolher bem o que comprar e como comprar pra não termos surpresas,ok.
  12. Ok,irei fazer os testes e posto o resultado,obrigado.
  13. Obrigado a todos pela ajuda,tenho o multímetro analógico,saberia informar até qual valor de resistência seria aceito como normal nos processadores.
  14. Ok Gisonam,fiz os testes indicado más não ligou,então resolvi isolar essa parte do carregador de bateria,liguei uma fonte com 10,5 volts nos terminais junto aos terminais da bateria,e observando com osciloscópio o note tenta da o boot nas tensões baixas(1,1v ,1,2v 1,8v)que alimentam o processador,e desliga rapidamente(tão rápido que consegui observar esse pequeno pulso só com osciloscópio),estou suspeitando do próprio processador com fuga,algum amigo saberia uma forma de testar esse processador,tentarei conseguir um outro para testes,ok.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...