Postado 31 de Maio de 2016 9 anos Bom dia, estou comprando novos aparelhos e preciso de sugestões. Estou entre dois aparelhos que meio semelhantes, me deixaram em dúvida. o primeiro Yaxun 878d+: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. e o outro Yaxun 881d: qual seria o melhor? alguma sugestão de outra estação melhor com ferro e soprador? Muito obrigado.
Postado 31 de Maio de 2016 9 anos Ferro de solda eu tenho o HIKARI HK-937 na minha opinião o melhor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Agora soprador oque eu tenho é um da marca RNS 850a(muito ruim), mas pelo oque e pesquisei, pois também estou a procura de um, o bom é da marca HIKARI : Abraço !
Postado 31 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Eu pessoalmente não gosto muito das estações que usam cooler, já tive dos dois tipos de estações cooler e compressor. Com toda certeza as estações com compressor são melhores, a yaxun 702 seria uma boa opção.
Postado 31 de Maio de 2016 9 anos Autor Valeu pela dica! Não tinha reparado nessa diferença. Existe alguma melhor ainda que essa 702 pra poder ter mais opções de escolha?
Postado 31 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Concordo com o , aqui uso uma Yaxun 850 analógica das primeiras (PRETA), e de compressor e ja esta cmg a uns 5 anos e nunca deu pau me atende muito bem, porem não possui ferro de solda, ai uso uma estação da hikari 936b e e muito boa tbm pela relação custo beneficio. Ai vai depender de quanto vc pretende e pode gastar,existe a Yaxun 902, Best 968, AFR 950, e por ai vai existe tbm alguma da marca Toyo são mas caras mas quem tem indica
Postado 31 de Maio de 2016 9 anos Autor Valeu Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.. Esse AFR 950 parece ser bem top mas aí não dá no meu bolso. Yaxun 702 ou 902? pelas especificações no ML não parece ter muita diferença. A Best 968 não seria mais vantajoso por ter sugador de fumaça?
Postado 31 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Como falei vai depender do seu bolso e do seu gosto eu particularmente não vejo tanta necessidade de um sugador de fumaça na ponta do ferro de solda acho que dependendo do local atrapalharia o uso, aqui uso um exaustor na bancada
Postado 4 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,eu tenho uma Yaxun 702 e uma 937 que e só ferro e também uma cuba de ultrasom mod yx 2000A e eu optei em telas em 220v, todas funcionando perfeitamente o único ajuste feito foi na 702 em que a temperatura do ferro estava meio fora cerca de 7ºc . Conselho e vc a já comprar um jogo novos de ponteiras já que elas se gastam bem rápido e também as resistências de 24v por ser de cerâmica na parte interna se cair a possibilidade de quebrar e bem grande no geral estou muto satisfeito na relação custo benefício ja ia esquecendo o defeito mais comum da 702 e perda gradativa da pressão do ar ou parada completa geralmente e o mosfet .
Postado 5 de Junho de 2016 9 anos Só uma correção. As estações chinesas, como yaxun, kada, ........... etc, não usam resist. de cerâmica, mas nicromo + termopar como sensor. Resistência de cerâmica, só as hakko , toyo, hikary 936, 937, CT brand ..... etc, e usam termistor como sensor. Essas de cerâmica genuína são bem mais estáveis. São estações de primeira linha. Estou com uma cada kada 936D + , uso para fazer testes, soldagem diversas em casa. O display dá uma diferença de 22 gr. , mesmo calibrando. Fraquinha mas funciona. Tenho uma yx 881D a kada e uma ts 960 analógica. Achar resistência para estação chinesa com qualidade, é quase que procurar agulha no palheiro. A maioria são porcarias, tortas, fiação sem um padrão de ligação, quebram, abrem. Como vendo no ML, a maioria de produtos usados, consegui uns lotes de boa qualidade, guardei algumas de reservas e coloquei o restante à venda.
Postado 6 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. esta Estação De Solda Yaxun 936 110v é boa?
Postado 6 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. esta Estação De Solda Yaxun 936 110v é boa? Esta eu não conheço, aqui uso HIKARI 936B que e muito parecida com ela e me atende bem.
Postado 7 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. esta Estação De Solda Yaxun 936 110v é boa? Esta eu não conheço, aqui uso HIKARI 936B que e muito parecida com ela e me atende bem. Só muda o conector que é macho, parecido com hakko, e se não me engano, as disposições de ligações dos fios do elem. de aquecimento. O restante é semelhante as de ferro com conector fêmea.
Postado 11 de Julho de 2016 9 anos Tenho a yaxun850 e me atende muito bem, comprei antes uma marca chamado yihua850, mas na hora que abriu a resistência, fui ver o preço soh da resitencia e quase chorei, uma resitência dificil de achar e quando achei tava 150,00 reias, prefeir comprar a yaxun850 pois tem resistencia a venda a partir de R$45,00 reais, comprei com este vendedor do mlivre segue link: Ele me enviou estação rapida e ainda veio um brinde,excelente, gostei. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Espero ter ajudado.
Postado 15 de Março de 2019 7 anos Preciso de uma ajuda qual estação de retrabalho melhor Yaxun 881d ,Yaxun 702 ,Yaxun 886d Esses modelos cabem ao meu bolso
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.