Postado 5 de Julho de 2016 9 anos boa tarde , testes feito : troca do inverter e tela . medições do conector do inverter: 1- 19,5v 2-19,5v 3- 19,5v 4- 0v 5- 3,2v 6- gnd 7-gnd 8- gnd pelo esquema o pino 4 seria o enable_inv , esta tensao vem do ci u2 que recebe um sinal do u25a . só que perdi o ci u2 na bancada ele estava tendo tensao so no pino 5 de 3,2v e nao tinha na saida no pino 4 . segue o esquema da placa. https://eletronicabr.com/forums/topic/52243-sony-sony-mbx-218-m851 minha suspeita é que o ci u25a nao estava armando o u2.( que vou ter que achar outro pra continuar os testes. ) , teria alguma forma de ativar o inverter por fora da linha de ativacao dele e ficar com brilho no maximo msm??. Editado: 11 de Outubro de 2017 8 anos por CJ Adicionado prefixo e tags.
Postado 5 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., No externo da video normal?
Postado 5 de Julho de 2016 9 anos pino 4 acompanha o flet até a placa se tiver ok injeta 3v nele pra ver se acende.. Verifica antes se esta linha não tem curto pro terra..já peguei casos desse curto desarmar o 3v do anable.
Postado 5 de Julho de 2016 9 anos pino 4 acompanha o flet até a placa se tiver ok injeta 3v nele pra ver se acende.. Verifica antes se esta linha não tem curto pro terra..já peguei casos desse curto desarmar o 3v do anable. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. a orientação dele aqui é boa viu. se você tiver uma Fonte Assimétrica faça isso e poste o resultado.
Postado 6 de Julho de 2016 9 anos Autor bom dia parceiro , entao eu fiz um jumper entre o 4 e 5 e subiu o brilho , ate o momento vou deixar assim . porem montando ele o audio sai muito baixo nos fones, ja no alto falante nao sai nada , testei outros falante e nada.
Postado 6 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., No externo da video normal? video normal no externo antes do jumper. grato pela colaboracao
Postado 6 de Julho de 2016 9 anos amigo verifica se nao ficou nenhum pino amassado nos encaixes do cabo de audio
Postado 6 de Julho de 2016 9 anos bom dia parceiro , entao eu fiz um jumper entre o 4 e 5 e subiu o brilho , ate o momento vou deixar assim . porem montando ele o audio sai muito baixo nos fones, ja no alto falante nao sai nada , testei outros falante e nada. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. blz agora soh achar o defeto colocado no audio hehehe por um acaso esse modelo não tem potenciomentro de volume na lateral??? não esquece dos joinhas do pessoal q tah te ajudando
Postado 7 de Julho de 2016 9 anos Autor amigo verifica se nao ficou nenhum pino amassado nos encaixes do cabo de audio entao nao tem nenhum pino amassado e tbm Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. tbm nao tem potenciometro. obrigado
Postado 8 de Julho de 2016 9 anos Autor obrigado a todos que me ajudaram , o cliente optou pela troca da placa. vlw.
Postado 8 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., nesse caso o tópico deve ser finalizado como devolvido. Porque a placa não foi consertada.
Postado 8 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., nesse caso o tópico deve ser finalizado como devolvido. Porque a placa não foi consertada. obrigado , fiquei na duvida msm em relacao ao tópico
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.