Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos.

Estou com esse notebook citado no assunto que não está dando vídeo o básico já fiz que foi.

- troca de memória

- Gravação de BIOS e troca do chip

- ME no chipset e processador

- Limpeza da placa

Alguém tem alguma idéia do que mais possa ser? Tem um tópico que está como resolvido, porém não tenho acesso, está no link abaixo

https://eletronicabr.com/forums/topic/58978-dell-inspiron-15r-5537vdw00-la-9981p-rev-10-a00liga-mais-não-gera-video

Quem puder ajudar agradeço desde já.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Caro boa noite. O que resolveu no outro tópico, foi regravação de bios. Esta placa trabalha com o SIO KB9012.

Faça um teste. Retire a bios e a bateria de cmos, coloque a fonte e ligue no start. Desligue novamente e recoloque a bios e a bateria de cmos. Ligue novamente e aguarde um pouco. Esta dica peguei de um colega aqui do forum. Em algumas placas resolveram o problema.

Outra dica dos colegas e com a placa sem energia, retire a bateria de cmos e pressione o start por 30 segundos.

Espero ter lhe ajudado.

Postado

a maquina apresenta v_core amigo?

observe que essa maquina usa o multi io kb9012

esse multi io tambem possue firmware que pode estar corrompida.

aqui no forum tem um colega will solucoes que te envia ela programada se nao tiver gravador.

Postado
  • Autor

Amigos fiz uma análise e verifiquei que estava sem o VCORE, porém, o cliente era bem "legal" e não tive tempo de achar o defeito, tive que resolver, mas agradeço a todos pela ajuda.

• 3 anos depois...
Postado

Bom dia Senhores, chegou um desses aqui pra mim. Ele liga os Leds e emite uns beeps, o primeiro um pouco mais alto e os demais fracos. Sem video nem na tela nem externo.

Ainda não desmontei pois acabou de chegar, so testei outras memorias. Vou iniciar os procedimentos hoje e vou postando resultados. 

1º vou tentar lavar a placa toda, maquina de praia, não tem sinais de oxidação mas a maresia pode estar fechando algum curto. 

Ele tem um pequeno zumbido/chiado, vou tentar identificar de onde vem. 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.