Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido erro no loguim do servidor smtp do gmail

Avalie este tópico:

ponto7

Posts em destaque

Olá ponto7,

O meu está funcionando normalmente. Não tive nenhuma notícia de alguma mudança.

Diga em que software ele usa e qual sistema operacional. Como mais informações podemos encontrar o problema. Vou falar com meu amigo que trabalha em uma loja. Faz isso todo dia, talvez ele consiga saber de algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está usando algum cliente de email tipo Outlook ou direto no site?

Se estiver usando outlook, o gmail tem dois bloqueios para clientes de email. Um é a habilitação para o cliente via pop e a outra é para liberar o gmail para clientes de email menos seguros (esta trava bastante). Para desbloquear via pop é nas configurações do email, a outra siga esta instrução

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Se resolver, não esqueça do j+:D

Link para o comentário

Jonas; Ele esta usando win8 e o software de email na verdade e um software de representação comercial chamado Quilk Repress Comercial 1.20 que tem essa opção que e enviar email de qualquer provedor funcionava ate uns dias atraz e derepente parou.

Gustavo Bard; a segunda opção ja foi realizada ja liberrei para softwares menos seguros a primeira não sei como faz poderia me esplicar como e feito?

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, vai na engrenagem, no canto superior direito da tela principal do gmail, clica nela e vá em configurações, depois aba encaminhamento pop/imap e habilite a opção pop

gmail.png

No caso como vc utiliza um software de terceiro, seria bom também conferir os servidores de entrada e saída nas configurações do programa, principalmente uma opção de "autenticação smtp".

Você pode também enviar os prints da tela do programa seu que talvez posso te ajudar a configurá-lo.

Link para o comentário

Opa, recomendo usar o gmail com configurações de Imap, somente em último caso partir para o pop, pois o imap é mais moderno e seguro, mantendo cópias no servidor e tudo mais...

Um teste básico que posso te sugerir é instalar o cliente Thunderbird e preencher os dados do email lá, apenas para teste (ou caso o cliente gostar, para sempre hahaha).

Se por ele for normalmente com certeza o problema é com o aplicativo que você citou, se por ele também não for temos que revisar as configs da conta e dos programas!

Abraços :)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...