Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trinity com RHG sem imagem e som ja troquei hana psb e xcgpu

Avalie este tópico:

zeroxs

Posts em destaque

pessoal to com uma trinity aqui q ta com RGH, troquei a XCGPU dela, HANA e agora a PSB só que ele não da imagem nem som, ele liga acende a luz optica e gira as luzes no painel central, no controle fica acesa a luz indicando q o aparelho esta ligado tmb

o xel não sobe pela tela + pego facilmente pela rede

engraçado que na trinity tinha q subir na telinha azul correto...

seria o HANA ?

já é o segunda q troco...alguem ja pegou um assim?

alguma sugestao?

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra uma nand trinity que já tenha a cpu key crie ecc e grava  pra ver se sobe o xell se não aparecer imagem pode ser a ksb já aconteceu comigo ter que trocar a ksb mais de uma vez sua ksb era nova ou usada ?como tbm faço serviços pra lojista eles sempre querem que eu coloque ksb usada das placas de sucatas deles e nem sempre estão boas

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, LDV ERRADO NAO DA IMAGEM MEU QUERIDO...

coloque um numero a menos e um a mais e veja se um deles da resultado.

Link para o comentário

Minha esposa uma vez foi fazer a conversão de um RGH para LTU e cortou uma trilha na hora de remover o chip que estava colado com dupla face no lado do processador.

Quase nós piramos aqui, ele fazia igualzinho o seu e não dava imagem, nem voltando RGH e nem trocando essas peças que você reportou.

Fiquei pensando e ela me disse depois que havia removido o chip com uma chavinha de fenda porque está super colado.  Não deu outra, comecei a seguir as trilhas entre o KSB e XGPU e bingo, tinha um pinguinho quase imperceptível, ampliei com a lupa e estava cortada. refiz a trilha e voltou a funcionar.

Verifique todas as trilhas e pontos de solda que fazem conexão entre PSB e XGPU, porque sei que passei por isso, perdi um maior tempo e era apenas uma trilha. 

Eu acho que deva ter algum ponto entre esses dois componentes que não estão ligados, trilha ou algum componente de linha.  Não custa nada verificar!!!

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário

amigo vou vereficar isso...

agora outra coisa importante esse processador que coloquei era de um corona, tenho a nand dump dele original e verefiquei o LDV que é 7...estava gravando com LDV1

tanto a 1 q estava errado qnt a LDV 7 msm coisa liga glitcha n sobe imagem...

processador era de um corona como mencionei coloquei RGH pq só roda jogos europeu (PAL)

enfim só pode estar no HANA ou trilha msm...engraçado que esse game com outro processador original dele estava funcionando, só q depois de um reflow queimou a xcgpu e por isso a troca

Link para o comentário

Boa dia!

As diferenças entre Corona e trinity são os chipsets, tipo o PSB não tem saída de vídeo incorporado já o KSB a saída de vídeo é incorporada. O processador são os os mesmos, também a memoria do trinity de 4 gb como todos sambem é por modulo removível, mas a memoria interna do sistema operacional trabalha em uma memória nand de 16mb.  O LDV que você injetou tem mesmo que ser correspondente com a nova XGPU, não vai funcionar mesmo se injetar o LDV da antiga XGPU.

Você está fazendo isto tudo com RGH correto?  Tem que pelo menos subir a xell se gerar uma ecc com o nand original das informações da nand desta XGPU.  Ou vá no autogg e gere uma ECC correspondente com o tipo de memória e console.  Se o este for de 4gb tipo SMD vá na opção corona 4GB ou se ele for de 16mb a mesma coisa.  Coloque em critério, pelo menos a imagem da xell para poder depois ir para o passo seguinte.  Pela xell você consegue a LDV dele precisa, mas se for trilhas não ou defeito relacionado a componentes, trilhas  não vai dar imagem mesmo!

Bom acho que sobre o trinity e corona já deu para ter uma ideia, das mudanças principais.  Também na entrada primaria dele, muda a tensão do regulador, que no trinity e de 1.8v e no coroa é de 1,2v.  Algumas detalhes não batem, mas o chipset diferencia eles em relação à saida de vídeo! 

Não sei se passei até informação desnecessária, mas espero ajuda-lo a resolver o seu problema!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...