Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

philco 14g - placa 71r-e10ct6-t811 - curto

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Bom dia, esse notebook estava com o componente q11 torrado, porem ele ligava mas fica congelado na tela de post da placa. Fiz a substituição do mesmo e tb desconfiei do io e substitui ele tb, agora pelo multímetro nao estou encontrando curto nele, porem qdo alimento a energia ele esquenta muito.

Preciso de ajuda.

Postado

Esqueci de comentar, troquei o io porque achei curto na linha do pino 96 que esta diretamente ligado no q11, porem mesmo depois de trocado continua acusando curto pelo multimetro, e esta esquentando bastante tb, acredido que o curto vem de outro lugar.

Postado

pelo fato dele estar esquentando muito o q11 e o io eu estou desligado logo a fonte para nao torra nada, então nao tirei as tensões com ele alimentado por esse motivo

mas na fonte assimetrica esta acusando uma corrente de 0,25

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...