Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Xperia Z2, Faltando Componentes Próximo ao Conector do LCD

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa noite amigos, venho pedir uma força a vcs. Eu estou precisando do esquema elétrico ou manual de serviço do sony Xperia Z2 pois tenho um aparelho desse aqui com 2 componentes arrancados e eu queria saber o que são e qual a função deles naquele local. Agradeço muito a quem puder me dar essa ajuda. 

Postado

kaio meu amigo desculpe por postar em uma área não permitida. Eu ainda não tenho o entendimento aqui no grupo. bom amigo eu estou com um sony Xperia z2 que liga, da imagem, mas o brilho é baixíssimo e olhando bem de perto a placa onde fica o conector do flex tem 3 peças partidas. eu quero repor essas peças só que eu preciso do esquema elétrico para eu saber que peças eram essas. outra coisa eu ate achei em um tópico o esquema do Z2 para baixar, só que não aparece a opção download. me ajude amigo por favor.

estou tentando mandar as imagens mais não estou sabendo como postá-las aqui

Postado

no caso amigo esses 2 resistores e 2 capacitores eles ficam em qual posição? pq na foto tem os lugares mais eu não sei qual posição coloco o capacitor ou o resistor.  Me de uma dica irmão por favor!

Postado

Opa kaio macedo, muito obrigado pela ediçao do meu topico. meu amigo vou fazer como vc me passou ai nas imagens! agora eu preciso conseguir 2 capacitores e 2 resistores do tamanho dos que tinham na placa, eu vou pedir a um colega aqui do bairro que possui uma placa do sony z1 queimada e vou ver se nela encontro essas peças. amigo assim que eu terminar de consertar eu venho de imediato dizer se ocorreu tudo bem ou não. muito obrigado amigo por essa grande força que vc esta me dando e me aguarde pre eu lhe dar uma conclusão aqui

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...