Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

instalação do windows 7 dando erro

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , , , , Instalação em outro maquina não será possível pois esta na garantia. Já tentei fazer Formatar com outro programas MBR mas sem sucesso. Já troquei o Cd e fiz um PENDRIVE BOOTAVE também não adiantou. Utilizar os comandos diskpart, list disk e outro para criar uma partição não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, amigo fiz isso e aparece tela azul

Link para o comentário

, amigo fiz isso e aparece tela azul

lembrando que vc nao póde concluir a instalação! tem que fazer o clone logo após a copia dos arquivos

win8-7-10.png

se já fez esse procedimento não tem muito o que fazer so removendo o hd.

Link para o comentário

, não chego nesta tela para antes vou enviar a imagem

Link para o comentário

, olha as fotos da bios o mais engraçado a Opção CSM OS nunca fica salva na bios sempre volta para a opção CSM OS or UEFI. veja as fotos

bios_1.jpg.378ffbbd1f9c63eeaa3ceb241cba9935.jpg

bios_2.jpg.955325349050b91d61be5eccdf77aa93.jpg

bios_3.jpg.b62a4783dddb52802de6ac4b2ba299a3.jpg

Link para o comentário

Irmãozinho você já trocou o HD? fez teste de memoria com MEMTEST? seria bom saber a temperatura do processador. Eu tenho um HD SSD de 40 e poucos GB para esse tipo de teste. As configurações da Bios estão corretas para essa máquina instalar o W7. Coloca o W10 original e esquece W7, Abraços!

Link para o comentário

, não posso instalar o Windows 10 por

Link para o comentário

, não posso instalar o Windows 10 o sistema não tem suporte. E também quando tento instalar reporta o mesmo erro do Windows 7.

Link para o comentário

CSM OS ou UEFI funciona, o que pode estar acontecendo:

1 - Seu Windows 7 não ser atualizado e não ter o driver da controladora sata desse note (mais provável)

2 - A partição estar em GPT no qual o Windows não reconhece (tem que reparticionar)

O ídeal é vc tentar instalar a versão mais recente possível do Win7 que já tem suporte a UEFI

Download (torrent):

[magnet]

magnet:?xt=urn:btih:EA9B6B4962BDE0096AE0E64F59AC60A7906840FA&dn=windows+7+ultimate+sp1+x64+multi+6+oem+esd+jan+2016+generation2&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Fglotorrents.pw%3A6969%2Fannounce[/magnet]

Link para o comentário

Faço manutenção em um posto de saúde, compram máquina All in one da LG tudo com WINDOWS 8, tive que instalar win 7. passei pela mesma dor de cabeça no meu caso tive que desativar todas as opções da BIOS de segurança de boot, mudar UEFI e fast boot BIOS. E no final consegui instalar o Windows mas a máquina ficou inoperante tive que voltar para o Windows 8 que foi o único que aceitou instalar.

Seu note é lacrado? Tem notebook da Samsung que não vem com lacre na carcaça.

Link para o comentário

Não li todas as postagens do tópico...

Mas por acaso já "limpou" esse Disco?

Na própria instalação do Windows, na primeira tela após selecionar o idioma, tecla "Shift + F10" pra abrir o CMD, abre o Disk part e dá um Clean. Reinicia e tenta novamente!

OBS: ESSE PROCEDIMENTO APAGA TUDO QUE TEM NO DISCO.

falooowww

Link para o comentário

,  Amigo parabéns vc é o cara caso resolvido funcionou depois que zerei o HD com o programa DBAN valeu mesmo. e agradeço a todos pela contribuição e preocupação

Link para o comentário

Que bom que resolveu, mas acho importante o Joinha para que as pessoas continuem dispostas a ajudar. Esse recurso do fórum incentiva a todos. Mesmo sendo VIP continuo ajudando, imagine se todos os VIPS parassem de postar tutoriais e ajuda por terem acesso a todas as áreas? o tempo passa, novos casos vão surgindo, muita gente usará o seu caso para resolver seus problemas. Não estou impondo nada, é apenas uma ideia.

Se descumpri alguma regra do fórum me desculpem! abraço a todos.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...