Postado 26 de Março de 2022 4 anos Autor Administrador Seja bem Vindo! @GT info Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda CLIQUE AQUI. Para quem participa ativamente tem acesso gratuito em todo o conteúdo do fórum. Por isso não temos planos econômicos. Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Postado 26 de Março de 2022 4 anos Autor Administrador Em 18/02/2022 às 14:01, Thiago_bcs disse: Assinatura vip de 299 pra 379, tá cada vez mais salgado o negócio Bom dia! Depois de 5 anos dos planos VIP este foi o primeiro reajuste que tivemos. O custos de servidores, licenças e plataforma são todos em dólares, Por isso não conseguimos mais manter o valor antigo. Obs. Lembrando que se participar ativamente do fórum, terá acesso gratuito em todo o conteúdo e downloads.
Postado 26 de Março de 2022 4 anos @Daniel Ah, bacana. Ontem mesmo eu acabei fuçando e encontrei mesmo essa possibilidade. Estão de parabéns pela trabalho, estou iniciando como técnico e pretendo contribuir bastante por aqui e aprender ainda mais. Muito obrigado, Daniel!
Postado 11 de Maio de 2022 3 anos Autor Administrador @douglaszandonai Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 9 de Junho de 2022 3 anos Se eu fizer uma assinatura vip, consigo fazer download mesmo sem creditos?
Postado 9 de Junho de 2022 3 anos Autor Administrador 22 minutos atrás, gcossta disse: Se eu fizer uma assinatura vip, consigo fazer download mesmo sem creditos? Sim
Postado 21 de Junho de 2022 3 anos Compra realizada no Pagseguro em 21/06/2022 agora há pouco. Em nome de Alessandra. No aguardo, obrigado.
Postado 26 de Junho de 2022 3 anos Muito justo o sistema para ganhar créditos, tem mesmo que participar do fórum e trocar arquivos, no que for possível para ajudar todos do grupo.
Postado 27 de Junho de 2022 3 anos fiz a assinatura Vip e agora quanto tempo para ter acesso ? Compra realizada no Pagseguro em 27/06/2022 agora há pouco... código da transação: 9D2A341F-CC50-41B2-8469-C40314D000BE, pagamento já foi aprovado, mas ainda não houve a liberação, gostaria de ter uma idéia de quanto tempo demora? pois achei que era automática / na hora.
Postado 27 de Junho de 2022 3 anos Tradutores 26 minutos atrás, danielnunesbox disse: gostaria de ter uma idéia de quanto tempo demora? Conforme explicitado na 1a mensagem desse tópico , o prazo para liberação é de até de 2 dias após confirmação do pagamento.
Postado 27 de Junho de 2022 3 anos 22 minutos atrás, curtolo disse: Conforme explicitado na 1a mensagem desse tópico , o prazo para liberação é de até de 2 dias após confirmação do pagamento. Ah Ok. Obrigado!
Postado 28 de Junho de 2022 3 anos Autor Administrador @danielnunesbox Bom dia! Sua assinatura foi ativada ontem as 14h
Postado 11 de Julho de 2022 3 anos Ola boa tarde nao estou conseguindo efetuar o pagamento do vip so da pagamento negado e ja tentei com 3 cartoes de creditos diferentes
Postado 27 de Julho de 2022 3 anos Boa Tarde . Referência de pagamento: 24353715725 Referência do vendedor: vip60 Dinheiro recebido por: Daniel Moura CPF 14001822806 Data: 27/07/2022 13:17:06
Postado 27 de Julho de 2022 3 anos Agora, adrianochaves disse: Boa Tarde . Referência de pagamento: 24353715725 Referência do vendedor: vip60 Dinheiro recebido por: Daniel Moura CPF 14001822806 Data: 27/07/2022 13:17:06 Segue comprovante do pagamento . Obrigado
Postado 19 de Agosto de 2022 3 anos Em 03/08/2016 às 23:03, Daniel disse: Atendendo a solicitação de inúmeros usuários e com o objetivo de ajudar a manter o fórum em funcionamento, decidimos implementar Assinaturas Vip, assim podemos contar com a ajuda dos membros para pagar nossos servidores e realizar melhorias em nosso fórum.Lembrando que o atual sistema de créditos e joinhas do fórum nada mudou. Quem tem tempo e gosta de participar tem total acesso a todo o conteúdo do fórum gratuitamente.Vantagens de ser um membro VIP incluem:-> Acesso em todos os arquivos postados, Esquemas, Bios, Tutoriais e Etc... (O maior e mais atualizado da Internet.)-> Acesso em todas as áreas fechadas do fórum, Resolvidos, Firmware Raros, Perfis BGA, Distribuidores de eletrônica e informática e etc... -> Exclusivo distintivo que aparecerá abaixo de seu nome nas postagens no Fórum. -> Seu nome aparecerá em vermelho na lista de usuários on-line, identificando-o como um membro VIP.-> Futuras vantagens em breve serão anunciadas...Atualmente disponibilizamos 3 tipos de assinaturas que podem atender ao que você precisa: VIP 60 VIP Pro Super VIP Duração de 2 meses Duração de 6 meses Duração de 12 meses 3 downloads por dia* 5 downloads por dia* 10 downloads por dia* Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas R$ 139,90 ou 2x 69,50 sem juros R$ 259,90 ou 3x 86,63 sem juros R$ 379,90 ou 6x 63,31 sem juros Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para pagamento por MercadoPago. Clique aqui! Para pagamento por Paypal US$ (Internacional). Clique aqui! Atenção: - Para facilitar a ativação de sua assinatura, favor utilizar o mesmo e-mail cadastrado no fórum no Pagseguro. Se não for possível me envie uma MP (Mensagem Pessoal) informando qual foi o e-mail utilizado no Pagseguro. - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 2 dias) - Dicas e arquivos para downloads são somente para técnicos em eletrônica com ferramentas e conhecimentos para o procedimento. - Usuários de assinaturas VIP não estão isentos das regras gerais do fórum. -> Clique aqui e leia as regras com atenção. * Atingindo limite de download diário é necessário aguardar 24h. quanto tempo demora para ativar o plano vip?
Postado 19 de Agosto de 2022 3 anos Autor Administrador @bc.brito28 ok Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 29 de Agosto de 2022 3 anos Identificação da compra no PagSeguro: EA8387F9-CBCA-45A3-AF7B-6E321949F795
Postado 5 de Setembro de 2022 3 anos Pagamento feito no Pagseguro: FF2256D3-DF2C-40ED-8500-32D4D30B0592
Postado 5 de Setembro de 2022 3 anos Bom dia daniel tudo bem? se pude ativar por favor obrigado Código da transação: B06BBB65-429C-47D6-9621-419428A70D3A
Postado 21 de Setembro de 2022 3 anos Sim e não! Como tudo nesse País, "vamos roubar oportunamente". Aqui a cultura é: Quanto mais caro, melhor! Só que não! Muita desorganização, muita falta de bom senso! Como alguns comentaram: E "SE" eu baixar o arquivo errado! Pois é, e se o povo em geral ARENDER como organizar, como escrever, como EXPLICAR! Muito bom seria! Então minha opinião é: Se não tem qualidade não pode cobrar! Tem muitos foruns fora do mundinho "Brasil" que ajudam de verdade e não COBRAM nada por isso! Acho mais bem investir em um bom curso de inglês que ficar pagando por lixo!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.