Postado 6 de Março de 2019 7 anos Boa tarde não é possível efetuar o pagamento pelo mercadopago mais não?
Postado 6 de Março de 2019 7 anos Autor Administrador 13 minutos atrás, fernandofas disse: Boa tarde não é possível efetuar o pagamento pelo mercadopago mais não? Sim. É possível neste link -> https://eletronicabr.com/forums/topic/95073-assinaturas-vip-eletrônicabr-by-mercadopago
Postado 6 de Março de 2019 7 anos 17 minutos atrás, Daniel disse: Sim. É possível neste link -> Comprovante: 4568494335 Paguei a assinatura vip 60 pode ativar?
Postado 22 de Março de 2019 7 anos @Daniel Acabei de pagar pelo PagSeguro, preciso fazer alguma coisa? Editado: 22 de Março de 2019 7 anos por douglassrs12
Postado 22 de Março de 2019 7 anos Autor Administrador Bom dia! @douglassrs12 Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 23 de Abril de 2019 7 anos Olá, gostaria de saber se posso fazer uma transferência para ter acesso ao fórum ? Tenho uma certa urgência. Agradeço , se possível caixa. Conta será de 2 meses por enquanto! valor de 99.00
Postado 7 de Maio de 2019 7 anos Olá, sou novo, gostaria de saber se tem como comprar créditos opara usar na hora algo mais em conta, pois no momento não tenho condições de aderia a estes valores, existe a opção de comprar um download se sim quanto custa, não encontrei.
Postado 7 de Maio de 2019 7 anos Tradutores @david sabino , não há como fazer apenas 1 download. Leia os tópicos abaixo para se familiarizar com o funcionamento do fórum. Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 14 de Maio de 2019 7 anos Bom dia Daniel! Renovei minha assinatura VIP para 60 dias em 09/05/2019 via pagamento pelo PagSeguro no valor à vista de R$ 90,23, mas até o momento não foi liberado. Peço urgência, pois tenho equipamentos em minha assistência pendentes de downloads do site para liberação. Peço considerar período a contar da data da liberação.
Postado 20 de Maio de 2019 7 anos Boa tarde, fiz o pagamento, favor conferir liberação da assinatura. Valews 😃
Postado 20 de Maio de 2019 7 anos pago via pagseguro Código da transação: 5A4E1C24-2995-4E5F-95BD-7F90FA48BBF6
Postado 21 de Maio de 2019 7 anos Autor Administrador @Edson Liberato @igordrums @jailtontech Assinaturas ativadas. Obrigado...
Postado 23 de Maio de 2019 7 anos eu peguei o vip de 2 meses eu consigo fazer um update pra de 12 meses pagando o restante?
Postado 23 de Maio de 2019 7 anos Autor Administrador @jailtontech Infelizmente não é possível! Pode fazer uma nova assinatura de 12 meses que sera automaticamente adicionada em sua assinatura atual.
Postado 5 de Junho de 2019 6 anos Em 03/08/2016 às 23:03, Daniel disse: Atendendo a solicitação de inúmeros usuários e com o objetivo de ajudar a manter o fórum em funcionamento, decidimos implementar Assinaturas Vip, assim podemos contar com a ajuda dos membros para pagar nossos servidores e realizar melhorias em nosso fórum. Lembrando que o atual sistema de créditos e joinhas do fórum nada mudou. Quem tem tempo e gosta de participar tem total acesso a todo o conteúdo do fórum gratuitamente. Vantagens de ser um membro VIP incluem: -> Acesso em todos os arquivos postados, Esquemas, Bios, Tutoriais e Etc... (O maior e mais atualizado da Internet.) -> Acesso em todas as áreas fechadas do fórum, Resolvidos, Firmware Raros, Perfis BGA, Distribuidores de eletrônica e informática e etc... -> Exclusivo distintivo que aparecerá abaixo de seu nome nas postagens no Fórum. -> Seu nome aparecerá em vermelho na lista de usuários on-line, identificando-o como um membro VIP. -> Futuras vantagens em breve serão anunciadas... Atualmente disponibilizamos 3 tipos de assinaturas que podem atender ao que você precisa: VIP 60 VIP Pro Super VIP Duração de 2 meses Duração de 6 meses Duração de 12 meses 3 downloads por dia* 5 downloads por dia* 10 downloads por dia* Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas R$ 99,90 ou 2x 49,95 sem juros R$ 199,90 ou 2x 99,95 sem juros R$ 299,90 ou 6x 49,99 sem juros Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para pagamento por Paypal US$ (Internacional). Clique aqui! Atenção: - Para facilitar a ativação de sua assinatura, favor utilizar o mesmo e-mail cadastrado no fórum no Pagseguro. Se não for possível me envie uma MP (Mensagem Pessoal) informando qual foi o e-mail utilizado no Pagseguro. - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias) - Usuários de assinaturas VIP não estão isentos das regras gerais do fórum. -> Clique aqui e leia as regras com atenção. * Atingindo limite de download diário é necessário aguardar 24h. Ola, tudo bem? para mim acessar essas areas, mesmo sendo vip tenho que compra-los? https://eletronicabr.com/store/category/4-acesso-casos-resolvidos/
Postado 5 de Junho de 2019 6 anos Tradutores 3 minutos atrás, MBM Computers disse: Ola, tudo bem? para mim acessar essas areas, mesmo sendo vip tenho que compra-los? https://eletronicabr.com/store/category/4-acesso-casos-resolvidos/ Não, todas as áreas são liberadas para assinantes vip.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.