Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP officejet 7612

Avalie este tópico:


Balboa

Posts em destaque

Bom dia amigos !

 

estou com essa impressora apresentando listras verticais nas impressões  de imagem que cobrem a folha inteira , nas impressões de imagens  pequenas essas listras não saem

são listras verticais que saem a cada um centímetro e meio e atravessa a folha em teira

fiz limpeza e alinhamento e não adiantou , resolvi trocar a cabeça de impressão e o defeito continua o mesmo.

alguém do grupo já pegou esse defeito ou tem ideia do que possa estar acontecendo ?

desde já agradeço

obrigado !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc disse que trocou a cabeça , correto?

Colocou uma cabeça nova ou recondicionada?

Os cartuchos são originais ou compatíveis?

Vc recarrega esses cartuchos?

Vc está imprimindo em modo rascunho ou normal?

 

Isso ta parecendo que sua cabeça está entupida. Retirea e deixe de molho numa solução de veja durante um dia, depois retire e deixe em cima de um papel toalha, mais ou menos uma 3 horas depois coloque na maquina e faça um ciclo de limpeza pela maquina e veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde sanderba !

a cabeça é nova original

os cartuchos são originais comprado na Kalunga , não são recargas

modo de impressão  é normal

 

A cabeça que estava no equipamento estava apresentando o mesmo defeito fiz a limpeza não adiantou , comprei a cabeça nova original , instalei a cabeça  e está  apresentando o mesmo defeito

acredito que deva ser outra coisa que está dando defeito ou dei muito azar e comprei uma cabeça com defeito !

obrigado pela atenção !

qualquer nova ideia do que posa ser poste por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde sanderba !

a cabeça é nova original

os cartuchos são originais comprado na Kalunga , não são recargas

modo de impressão  é normal

 

A cabeça que estava no equipamento estava apresentando o mesmo defeito fiz a limpeza não adiantou , comprei a cabeça nova original , instalei a cabeça  e está  apresentando o mesmo defeito

acredito que deva ser outra coisa que está dando defeito ou dei muito azar e comprei uma cabeça com defeito !

obrigado pela atenção !

qualquer nova ideia do que posa ser poste por favor !

 

Boa tarde amigo!

 

Você já verificou as correias do carro de impressão e a do tracionador de papel?

O conjunto de engrenagens que faz tracionar o papel?

Cabo flat do carro de impressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos ferifiquei a impressora , cabo flet  ,correias engrenagens , está tudo normal

fiz alinhamento e teste da cabeça de impressão o estranho é que saiu tudo OK 

Imprimi texto colorido e cores , estão normal

o grande problema está em imagens , todas não importa o tamanho da fonte  saem as listras verticais

Imprimi fotos do meu pen drive e saiu as listras verticais também

Vou continuar minhas pesquisas e testes  , qualquer novidade eu posto aqui  !!!

Valeu !!!

teste_hp1.jpg.c853f2dd308afd77d83a71a368d39068.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos meu cliente já mandou eu jogar essa impressora no lixo , pediu para eu fazer cotação de uma impressora  laser colorida 

 

mas eu ainda não desisti de solucionar o problema dessa impressora

como eu já avia trocado a cabeça de impressão e não adiantou agora eu comprei o cabo flete estou esperando chegar .

 

lembrando aos amigos que qualquer ideia é bem vinda

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ajustar a altura do carro através da barra traseira. Ja resolvi um problema parecido e era isso.

 

boa sorte

vou tentar fazer agora , obrigado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos chegou o cabo flete da cabeça e troquei mais não adiantou , segui todas as ajudas que me passaram e nada , essa impressora meu cliente mandou eu jogar fora mas eu continuei tentando resolver caso arrumase poderia vender mas não deu vou deixar ela de lado e me concentrar em outros equipamentos que tenho , em um futuro proximo caso eu consiga resolver posto para vocês !

vou mudar o topico para devolvido !

muito obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro Boa noite,

 

Por favor, evite postar em tópicos antigos e já finalizados DEVOLVIDO, antes de responder, atente-se às datas e prefixos dos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...