Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Eu utilizo o OS Venda 4.0 da FPQ System, é o mais completo que encontrei. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Tem uma versão demo para download, vale a penas pagar pelo programa.
Postado 23 de Janeiro de 2014 12 anos Alguém do Fórum recomenda algum Sistema para Assistência Técnica que possua a parte de Vendas, Assistencia Técnica, RMA, Estoque etc... ? Pode ser Desktop em Clipper, Delphi ou Web em PHP, Java etc... uso o shoficina!
Postado 24 de Janeiro de 2014 12 anos Eu usava o SHoficina, ae um belo dia abrimos o programa zero de dados, toda minha base de dados zerada. A ok vou voltar o backup, volta backup nada... entrei em contato com o suporte, acesso remoto, mexe daqui dali... nada... Ae vem a resposta... Sr. Infelizmente seu banco de dados esta corrompido e não a nada a ser feito. Obrigado. Em resumo predi anos de historicos e muitos transtornos refazer orçamentos, enfim é um sistema interresante de baixo custo, e como não existe almoço gratis, fico totalmente com pé atras de sistemas de baixo custo e sem mensalidade.
Postado 9 de Outubro de 2014 11 anos Amigo, este aqui é muito bom, uso há muitos anos... recomendo!!! Hércules - Administração de Assistência Técnica 1.7 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos sistema bom e barato: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 10 de Fevereiro de 2017 9 anos Recomendo usar o IntegraOS,muito barato e com licença vitalicia,comprei e nao me arrependo,pois é um sistema completo e muito facil de usar,vc pode imprimir em folha A4 ou cupom não fiscal,podendo personalizar tudo. Atualmente ta custando R$:190,00 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.