Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido ASRock | H61M-HVS | Sem Sinal

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

:)Dae Galerinha... esta mobo me entrou de presente, pois o cliente havia passado pasta térmica no socket do proc... (kkkkkkkkkkkkkkkk)... eu havia desamassado alguns pinos e quando ligava a mesma dava os 5 beeps de proc... então passou um certo tempo e eu resolvi mexer nela denovo, desentortei os pinos aparentemente ficou perfeito, mas agora a mobo se quer gira o cooler, sem sinal algum de video... Se puderem me clarear as ideias agradeço, pois nunca peguei mobo morta e não sei por onde começar

dsdsd.jpg.bfc2b8a3818271b7862cb267385cd04a.jpg

dsdsdsdsdsds.jpg.45765d2dcf3f71207c73e0e9c3f7c32e.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

image.png

Editado: por FLAVIOTECH

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.