Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido 27C801 ERRO AO "VERIFICAR" APÓS GRAVAR NO G540

Avalie este tópico:

Jeferson Salles

Posts em destaque

Boa tarde caros colegas, estou com um problema, faço reprogramação de cartuchos de Super Nintendo, utilizo um gravador G540 da Genius e eproms 27c801 ou 27c080 normalmente da marca ST.

Este ultimo lote comprado da china de 70 peças 29 vieram com problema de contato nas pernas sempre uma ou mais pernas "inexistentes" perante o gravador e varias outras com um problema estranho, elas passam no teste de "branco" depois são gravadas normalmente e na hora de fazer a verificação dão erro...

Nunca tinha me deparado com estes problemas, de 70 memorias se 10 funcionaram foi muito, preciso urgente tomar uma decisão pois to com duvida se é defeito das eproms, do gravador ou até mesmo do apagador ...

problema_eproms.jpg.1533f44bb16850cc1ff4123bea8d4758.jpg9fRZbL

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...
  Em 06/09/2016 às 19:40, Jeferson Salles disse:

Boa tarde caros colegas, estou com um problema, faço reprogramação de cartuchos de Super Nintendo, utilizo um gravador G540 da Genius e eproms 27c801 ou 27c080 normalmente da marca ST.

Este ultimo lote comprado da china de 70 peças 29 vieram com problema de contato nas pernas sempre uma ou mais pernas "inexistentes" perante o gravador e varias outras com um problema estranho, elas passam no teste de "branco" depois são gravadas normalmente e na hora de fazer a verificação dão erro...

Nunca tinha me deparado com estes problemas, de 70 memorias se 10 funcionaram foi muito, preciso urgente tomar uma decisão pois to com duvida se é defeito das eproms, do gravador ou até mesmo do apagador ...

problema_eproms.jpg.1533f44bb16850cc1ff4123bea8d4758.jpg

Expandir  

Estou com o mesmo problema em um lote de 27c801 que comprei da china ,mas ainda nao resolvi.Voce conseguiu a solução? pois desconfio de eproms defeituosas .

Link para o comentário

Muitas vezes o próprio adaptador com mau contato ou sujo pode falsificar o resultado. 
Seria bom dar uma limpada boa nele e nos próprios contatos da memória para não ficar dúvidas.
O Gravador faz a gravação, mas na hora de comparar o conteúdo do arquivo com o que foi gravado ele encontra alguma diferença e apresenta este erro.

Sn7C9Y

Editado: por tecgess
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...