Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mg5hd travado em led vermelho.

Avalie este tópico:

hetlaba

Posts em destaque

o mg5hd estava reiniciando sozinho, e depois travou no led vermelho, verifiquei as tensões da placa e aparentemente estão ok, como não tenho e não consegui o esquema elétrico fica difícil de saber onde analisar corretamente mais uma coisa que achei estranho é que no Q4 ao lado do Q18 estou um uma tensão muito baixa 0.65 no u104 também tenho esta tenção de 0.65 e em mais alguns locais no casa alguém sabe se essa tenção soh é liberado apos o deco ligar? não achei o datasheet do processador geral então não sei a pinagem de entrada e que manda o comando de ligar, na eprom tensão normal de 3.3, nao fiz a gravação da eprom pois não tenho um gravador compatível ao mesmo estou pensando em fazer esse gravador de eprom caseiro que tem aqui no forum grava a eprom do mg5hd?

is25cq032 ou 25l6406e ou S25FL032P?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

e como faço essa gravação alguém pode me dar uma luz de como gravar e que programa usar, vi que no site da megabox tem o recovery fiz o download do arquivo, e creio que seja para a gravação da eprom pois todos que eu ja usei era um aquivo soh .abs e gravava pelo rs232 mais não consigo gravar pelo cabo mesmo soldando os fios na placa da erro e não reconhece, entao quero fazer um gravador para gravar a eprom ou testá-la para saber se o problema é nela ou arquivo corrompido ou com defeito, vi que a eprom nao é a original e ja tinha sido substituída, a que se encontra nele é a mx ic 25l6406E ja vi relatos que essa eprom serve no mg5 porem tem relatos de que o aparelho trava e tem que retirar da tomada que ele volta ao normal como acontecia com esse estou pensando em colocar a s25fl032p que é equivalente a is25cq032 que é a original, como o Leocheine relata ser idêntica estou pensando em comprar a 25fl032p e gravar e colocar para ver se o aparelho liga, se alguém poder me ajudar ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, valeu pela dica mais não posso baixar sou novo no forum!

Link para o comentário

, voce pode baixar arquivos daqui sim, você tem 11 créditos, então basta ir até a loja e comprar o item "Download I". Após isso já estará liberado o download de 2 arquivos por dia:

Sobre o gravador caseiro aí eu acredito que grave essa do mg5 sem problemas... o link dos arquivos DOS está no tópico do gravador caseiro.

Qual é esse ci U104 que voce menciona na primeira mensagem?

Verifica nas bobinas dessa placa, a presença das tensões: 5v, 3.3v, 1,2v. Além disso, algumas placas tem 1,8v ou 1,5v para a memoria RAM

Link para o comentário

,  olha ali na foto u104 ignora o circulado pq aproveitei a foto que ja tinha aqui no forum

Link para o comentário

na memoria eu sei que tem, no pino 6 do u104 tenho que verificar depois pq eu fiz o gravador e ranquei a memoria e soldei no gravador agora to fazendo uma maquina virtual para tentar grava, mais nunca gravei memoria com gravador então estou  perdidão kkkk, mais tenho q terminar a maquina fazer o pendrive bootavel e fazer os procedimentos como no tutorial do gravador mais não sei se vai dar certo pq aquela forma é de bios, de pc mais sei lah vou tentar, baixei um damp do mg5, disponibilizado aqui

tentei usar o programa que ele usou mais nao deu certo ou tem que configurar alguma coisa que nao sei nem como, sera que eu fazendo o passo a passo como descrito e colocar o dump vai funcionar? o dump é .BIM baixei o do site do megabox também mais não sei nem como usar aquilo é um monte de arquivo  :)) como disse to perdido de como gravar isso se vc souber como fazer e tiver um tutorial me diga ou me passe pra eu tentar

Link para o comentário

, baixei o seu programa mais não instala da erro, unable to start the io.sys service. Error code=1275

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...