Postado 15 de Setembro de 2016 9 anos Pessoal, bom dia! Estou com um problema em um notebook philco 14l, ele liga normal, mais fica travado na tela inicial da philco, este modelo e de duas bios, placa 71r-e14rv6-t830, aqui no forum tem os arquivos pra baixar, mais minha conta precisa de 2 creditos para baixar, alguem poderia por favor me enviar por e-mail? obrigado pessoal, segue o link. Não é permitido divulgação de e-mail ou outra forma. Moderação Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 15 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Baixe a BIOS e poste os resultados. Caso não resolva substitua o chip antes de continuar com os testes.
Postado 15 de Setembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., e como disse, minha conta falta dois creditos para conseguir comprar o download, se puder baixar e me enviar obrigado. Não é permitido enviou por e-mail. Moderação
Postado 15 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo não é permitido enviar arquivo por email, te dei um joinha compre o pacote download I. Grave e poste os resultado.
Postado 15 de Setembro de 2016 9 anos Bom dia amigo. Com certeza é problema de Bios. Colabore com algum colega na resolução de um problema e ganha seus joinhas que estão falta do para comprar um pacote de downloads. É ajudando que somos ajudado aqui. Abraço!!!
Postado 15 de Setembro de 2016 9 anos Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio. Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum. Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem. Mais Informações: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 15 de Setembro de 2016 9 anos Como nosso amigo informou ele já deu o joinha vá na loja e compre o acesso a downloads, depois poste o resultado, aconselho testar com outro CI de BIos. E também já testou o teclado? pode está atrapalhando retire e use um USB
Postado 24 de Março de 2017 9 anos Boa tarde, creio que nao seja bios, peguei um defeito desses e era uma falha na linha de clock.
Postado 25 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Nos dê uma posição sobre essa placa. Obrigado
Postado 25 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., a placa já foi entregue ao cliente sem reparo, todos os testes citados foram feitos e o cliente preferiu não esperar mais e adquiriu outro notebook
Postado 25 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. É preciso então colocar como "devolvido" ou "resolvido", dependendo do caso, e isso é atribuição de quem abre o tópico. Peço que veja seus tópicos. Obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.