Postado 17 de Setembro de 2016 9 anos Olá, estou com um ps2 fat que ligava porém estava com o leitor ruim e o cabo flat do power também aí troquei os dois aí não ligou, testei cimo multímetro e tem energia correndo pela placa mas não liga, quero fazer um jumper na placa pra testar ver se liga
Postado 18 de Setembro de 2016 9 anos Olá amigo! Teste com um cabo flat que você tem certeza que está bom, pois se antes mesmo com o flat ruim ele ligava, o defeito pode ser no cabo flat que você colocou, pois o leitor não influencia em ligar ou não, você pode testar sem o drive que deve ligar normalmente. Mas o stand-by fica ligado, ou não liga nada? Quais testes você fez na placa? Já testou a fonte e está com os 12V normais?
Postado 20 de Setembro de 2016 9 anos Olha eu ja vi pessoas usando um alavanca para ligar o console, se você se interessar procure por vídeos gringos onde eles ensinam passo de como colocar a alavanca ate a parte de adaptar o proprio console
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.