Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clientes doidos vamos postar coisas doidas de nossos clientes sem citar nomes!!

Avalie este tópico:

Viciadotec

Posts em destaque

amigo, chegou um sabe tudo na minha loja com um pc dizendo o tempo inteiro que a microsoft mandou um e mail pra ele dizendo que o software dele era pirata e que depois disso a tela ficou preta e passou a desligar o micro com qualquer coisa que ele tentava usar no desktop,

e ele queria o numero do serial aqueles que tem x- e tal porque ele queria ligar na microsoft para falar que o software dele e original pois comprou o computador na loja e pagou avista.

então levei o pc para meu laboratório e fui analisar o que realmente acontecia passado menos de 2 minuto o cliente grita você esta demorando muito para pegar o serial se fosse eu já tinha pegado kkkkkk,

quando terminei de analisar fui falar com o cliente

então eu disse, eu respeito a opinião do senhor esta aqui o serial que você me pediu, mais o defeito do pc esta desligando e a fonte que esta com os capacitores estourado e que o windows precisa ser formatado pois realmente ele e pirata. concusao ele me peguntou o preço do concerto completo e mando fazer e esta feliz ate hoje kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CrisMaleta me lembrou uma situação a alguns anos quando a cliente reclamou que o drive de CD não estava abrindo, após verificar e abrir o drive forçando um pouco, vi que tinha um disquete lá dentro.

De vez em quando também aparece notebook que o casal brigou por causa do notebook então vem com tela quebrada, portas USB e outros conectores estourados e danificados, hd que parou por ter sido jogado no chao, uma vez veio um monitor LED destruido que só salvou a placa...

Link para o comentário

Essa aconteceu hoje e tive que compartilhar com nossos amigos pois caso aconteça com eles, aí vamos ter uma resposta muito boa para o cliente. Vamos ao caso. :))

- Sexta a cliente trouxe o notebook e pediu para copiar os arquivos e formatar.

Ok, foi feito todo o procedimento e ela veio buscar.

- Segunda ela ligou falando que a impressora não imprimia, aí foi questionado se ela havia instalado pois o notebook foi formatado, ela falou que não. Foi informado que ela teria que pegar o cd da impressora, colocar no notebook e que iria fazer a instalação.

- Mais tarde ela ligou novamente falando que não tinha o cd e questionou: "onde eu coloquei o cd"? putz.

- Como ela não encontrou nos disponibilizamos gravar um cd para ela fazer a instalação, aí ela concordou e perguntamos: você sabe instalar a impressora? Sei sim.

- Terça ela veio buscar o cd

- Quarta a mesma mulher ligou bem cedinho na assistência e perguntou: "pra instalar a impressora tem que estar tudo ligado"?

Atendente: "como é mesmo a pergunta"?

Mulher: O computador e a impressora tem que estar ligado na energia pra instalar?

Aí deu vontade cair no chão de raiva. Como a pessoa instala sem ligar nada?

Link para o comentário

Imagens valem mais que palavras, essa semana fui revisar uma rede de um cliente que estava falhando então me disseram que o funcionario deles tinha dado uma olhadinha e feito uma emenda no cabo que tava dando mal contato, olha o serviço:

Emenda.JPG

Meu pai eterno.... Nenhum técnico merece ver uma coisa dessas.... Não se conseguiria segurar o riso na frente do cliente se acaso eu visse um trem desses.  kakakakakkaa

Link para o comentário

Essa passei raiva mas depois dei risada, não creio que exista gente tão sem noção...

O cara liga pra assistência logo de manhã, perguntando se mexemos em tablet, então respondemos que sim, e que ele poderia estar trazendo para um orçamento. Aí o cliente diz, ué, vocês não são autorizada multilaser? Eu disse que não, não somos autorizada, e sim especializada na marca, e que poderíamos estar fazendo um orçamento sem compromisso.

Aí o cliente disse que o tablet tá na garantia ainda, e se a gente fazia "de graça", já que o produto é novo e tá na garantia da multilaser... Falei que não seria possível tal coisa, por não sermos autorizada da marca. Depois de vários minutos escutando o tal cara perturbar, perguntei se ele sabia qual a diferença entre "assistência autorizada" e "assistência especializada", o mesmo não sabia da diferença e por isso insistia que tínhamos de atendê-lo.... É mole??? Vai ser sem noção lá longe... :))  :P

Link para o comentário

chegou um note p mim de uma autorizada hj. o cara ta assim, cuidado p n riscar o bixo, cuidado que a cliente e chata, etc... ai pego o note na mao e os parafusos transfixiram a carcaça... ai o poxa quanto vc consegue uma carcaca nova p mim etc. eu devo ter montado errado etc.. agora ligo p dar o orcamento; uma placa nova e o cara quer me bater, pelo preco da placa... quem manda nao saber mexer autorizada de tv tubao consertando notebook, será que eu tenho cara de papel higienico?, acha que pode soldar smd c ferro de solda sem arrancar trilhas e eu que tenho de fazer milagre? para o cara o defeito era no rabixo da fonte do note... quando examino a placa ta o multi-io c um furinho... perto do plug da fonte as trilhas rompidas etc. sera q ele tinha medido os 19v... antes de colocar o ferro? achei a carcaca do note... 220 pilas... imagina o chilique que ele deu no telefone....

sem contar o lance poxa o velho problema da chavinha que o conserto fica em 200 reais. e o cliente sai igual doido, poxa uma chavinha 200 reais? ai vc explica que o aparelho ja foi trabalhado mil outras vezes e que so uma placa nova para resolver o problema...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Esse ai pelo menos passou pasta termina no DIE, ja vi um igualzinho que o cara passou por todo o processador, menos no DIE. Fico pensando o que deve se passar na cabeça de uma pessoa que faz isso, de certo ta achando que fez certinho, olhou pra essa cagada e ainda deve ter pensado:  "nossa eu sou foda, olha como que ficou bonito!"...ghehehehh

Link para o comentário

Clientes doidos!!! Agora temos membros doidos também. 9_9

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Me chamo Rogerio, moro em Santo Andre...

Cheguei neste forum pesquisando sobre o Deep Freeze. Tive o meu computador invadido em 2010, e de la pra ca eu venho estudando algumas linguagens de programação. Em quase 3 anos de estudos, descobri algumas coisas, como usar um programa trial permanentemente (sem precisar crackea-lo), usar todos os anti virus no mesmo computador, usar o computador como Administrador sempre que estiver logado (tendo feito logon tambem como Administrador), instalar o Windows sem precisar formatar o hd, transformar uma instalação oculta do Windows em parte grafica (durante a mesma), conseguir excluir algumas pastas vazias permanente, como as pastas xerox e disdn, etc...

Desde Janeiro de 2011 estou trabalhando em um projeto onde irei mostrar onde estao as maiores vulnerabilidades do Windows Xp, bem como todo o lixo que foi plantado na minha maquina e como o cracker conseguiu invadi-la. No momento tenho tido dificuldade para quebrar a criptografia da parte de idiomas, porque apos excluir algumas linguagens do registro, como "Chines simplificado", o sistema se torna inoperante. Este e o ultimo passo que preciso dominar para saber onde esta o arquivo com a instrução de impedir que o sistema reinicie quando estes arquivos sao apagados. Em uma das vezes que tentei "por outros caminhos", o sistema voltou, com a fonte Marlett instalada como a unica de todo o sistema, entao eu consegui exclui-la de uma forma nao convencional, e embora com o layout todo quebrado, consegui acessar o sistema novamente...

Bem, isso e so parte do que eu ja descobri. Minha duvida e quanto ao conteudo deste site, se posso aprender sobre Windows aqui, porque tenho algumas coisas pra ensinar sobre ele. E posso dizer que nao e pouco.

Link para o comentário

Clientes doidos!!! Agora temos membros doidos também. 9_9

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Me chamo Rogerio, moro em Santo Andre...

Cheguei neste forum pesquisando sobre o Deep Freeze. Tive o meu computador invadido em 2010, e de la pra ca eu venho estudando algumas linguagens de programação. Em quase 3 anos de estudos, descobri algumas coisas, como usar um programa trial permanentemente (sem precisar crackea-lo), usar todos os anti virus no mesmo computador, usar o computador como Administrador sempre que estiver logado (tendo feito logon tambem como Administrador), instalar o Windows sem precisar formatar o hd, transformar uma instalação oculta do Windows em parte grafica (durante a mesma), conseguir excluir algumas pastas vazias permanente, como as pastas xerox e disdn, etc...

Desde Janeiro de 2011 estou trabalhando em um projeto onde irei mostrar onde estao as maiores vulnerabilidades do Windows Xp, bem como todo o lixo que foi plantado na minha maquina e como o cracker conseguiu invadi-la. No momento tenho tido dificuldade para quebrar a criptografia da parte de idiomas, porque apos excluir algumas linguagens do registro, como "Chines simplificado", o sistema se torna inoperante. Este e o ultimo passo que preciso dominar para saber onde esta o arquivo com a instrução de impedir que o sistema reinicie quando estes arquivos sao apagados. Em uma das vezes que tentei "por outros caminhos", o sistema voltou, com a fonte Marlett instalada como a unica de todo o sistema, entao eu consegui exclui-la de uma forma nao convencional, e embora com o layout todo quebrado, consegui acessar o sistema novamente...

Bem, isso e so parte do que eu ja descobri. Minha duvida e quanto ao conteudo deste site, se posso aprender sobre Windows aqui, porque tenho algumas coisas pra ensinar sobre ele. E posso dizer que nao e pouco.

Link para o comentário

Cada uma não rsrsrsrsrs

Outro dia peguei uma impressora que o cliente reclamava que na maioria das vezes ela não puxava papel, as vezes o papel amassava dentro dela etc. Falei que ia fazer uma revisão geral e ver se achava algo com defeito que pudesse estar dando tal problema. Liguei a impressora e de fato o papel não nem a pau, resolvi então desmontar e ver o que e dar uma geral, qual não foi minha surpresa ao ver que tinha uma barata dentro dela, depois de desmontar encontrei ao todo três baratas e uma aranha, uma das baratas ficava exatamente onde passava o papel e já estava até sem uma ds pernas kkkkkkkk foi tirar as baratas, e fazer o procedimento normal de limpeza e lubrificação que a impressora ficou normal, e pra falar pra cliente o problema, tive que tirar fotos pra mostrar pra ela se não mnão ia acreditar kkkkk

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Apareceu um cliente aqui com um PC, pedindo para formatar, porque tava lento, pegou vírus, as crianças ficam nele o dia todo e ficam na internet, facebook baixam música, joga joguinho, enfim, coitado daquele PC... O dito cujo me perguntou o valor e eu falei, e o cara para variar reclamou do preço, disse um monte e levou o PC. No fim da tarde me vem o cara novamente, com um cd do camelô dizendo que não estava conseguindo instalar, segundo o que o camelô ensinou, e se com o cd que ele comprou no camelô ficaria mais barato. Disse que não, e que não usaria um cd de procedência duvidosa, o cara insistiu se então eu não poderia por 1/3 do valor ensinar como pelo menos começar a instalação pois depois ele se virava. Mais uma vez falei que não, e que se ele quisesse serviço que pagasse o valor total. O cara ficou brabo, chamou de ladrão, e que merecia uma viatura policial para registrar uma queixa de preço abusivo contra o consumidor... aí para não perder a piada, disse, "chama sim", e eu digo que você comprou o cd pirata do camelô e que estava me forçando a praticar prataria, e que tudo estava sendo filmado... o cara pegou tudo e saiu apressado...kkkkkkkk

Cada um né?

Essa foi massa tô rindo até agora. Muito boa...kkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...