Postado 26 de Setembro de 2016 9 anos Ola meus amigos, Moto g2 não liga ja troquei tela ja troquei bateria E quando eu conecto o carregador 2 Cis esquentam alguem poderia me ajudar Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 26 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., U1001 deve está em curto, remova o C1208 e veja se o curto continua, se sim o curto está no U1001, o IC do lado direito deve está normal... Esquema>
Postado 27 de Setembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ola amigo realmente consta curto neste capacitor C 1208. Ja tirei ele e o curto continua nos pads, após fazer o processo o U1001 continua esquentando. Também foi encontrado curto no C1202, removi e o U1001 continua esquentando. ja injetei tensão nele e não apresenta curto. Mestre você acha que seria que teria que substituir ele, ja fiz reflow também e nada.
Postado 27 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Apresenta consumo conectado na fonte?
Postado 27 de Setembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Apresenta consumo conectado na fonte? não consumo zero, só quando eu aperto o power ela pisca 0.326A mais se manter o power pressionado fica em 0.726A muito alto e o ci menor ferve
Postado 27 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., de fato o consumo está alto, o u1001, faça a troca do mesmo.
Postado 27 de Setembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., não seria nenhum outro componente que estaria fazendo ele esquentar, ja observei 2 capacitores em curto. mais quando tiro os curto permanecem nos pads C1201 C1208 creio eu talvez se eu tirar o U1001 o curto saia desses capacitores
Postado 27 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., É o curto com maior incidência no PMIC U1001, o curto é nele...
Postado 27 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., concordo com o , faça a troca do mesmo e é só correr pro abraço.
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ok irei arrumar uma sucata para a subtituição
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Amigo, já checou se tem algum capacitor em curto em volta do ci? verifique primeiro se ouver pode ser que substituindo ou removendo ele um curto acabe, mas se o Ci está fervendo então provavelmente o curto é nele mesmo.
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., retirei o CI e o curto não saiu do capacitor
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., então você vai ter que testar alguns capacitores para identificar o que está em curto, retire 1 por vez e verifique.
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Sério? Quando se identifica o curto fica fácil, fazendo o teste de continuidade nos pad's do C1208, verifique pra qual lado está o curto.
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., os dois amigo, vou desistir estou com outra placa aqui que liga e trava na animação da motorola acho que esse me parece ser mais facil
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.