Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Asus rampage IV extreme / KCC-RMM-MSQ-RAMPAGE4E/ erro b5

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal estou com esta placa na bancada, que está acusando erro 65 ( erro de bios). Já regravei a bios dela com um bocado de arquivos do site da asus, não ao certo qual deveria ser o arquivo correto, mas como a asus dá um punhado de opções, tentei regravar com praticamente todos. Como nenhum deu certo fiz compra do chip na

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, e mesmo assim a placa continua mostrando o erro 65. Sei que não é defeito na bios, pois a loja é seria e os produtos são de boa qualidade. Acho que é cabeçada minha mesmo. Alguém que tenha experiência com essa placa e pode me dar uma luz?

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo se o Si/o da placa  tiver um arquivo de rom, pode ser a causa, veja o datasheet do componente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...