Postado 15 de Outubro de 2016 9 anos Boa noite amigos para poder ajudar, estou postando para que possam estudar um diagrama com as tensões a serem seguidas nas placas de Desktop... Estaremos colocando informações sobre circuitos para efeitos de conheci mento e testes Espero que gostem e possa ajudar aos técnicos.. Editado: 11 de Julho de 2017 8 anos por FLAVIOTECH
Postado 15 de Outubro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum. Por favor, remova as letras maiúsculas do título do tópico. Aproveitando, modifique seu Prefixo em seu Tópico para DICA. O seu outro Tópico que postou será removido, por ser idêntico a este. Estou lhe dando um por ter passado esta Dica aos colegas e como incentivo.
Postado 15 de Outubro de 2016 9 anos Interessante essa dica para quem tá começando, de quem alimenta quem em uma placa Desk, valeu pelo incentivo.
Postado 15 de Outubro de 2016 9 anos Obrigado por seu apoio quanto mais materias de estudo melhor ficamos em nossa bancada.
Postado 15 de Outubro de 2016 9 anos Muito boa sua disposicao de nos ajudar,ira ser de grande valia!!!!
Postado 18 de Outubro de 2016 9 anos Estou começando agora no ramo de eletrônica e já tenho aprendido muito. Obrigado !
Postado 18 de Outubro de 2016 9 anos Para quem ainda acha que ganhar aqui no fórum é difícil, veja este tópico. Com uma boa DICA, conseguiu 12 em três dias.
Postado 21 de Outubro de 2016 9 anos Autor Obrigado a todos e fico feliz em saber que está a ajudar com esta imagem é possível já mensurar circuitos para testes.
Postado 5 de Novembro de 2016 9 anos Eu fiz umas aulas com um professor que tbm gostava de dar estas dica, para nos, muito boas as dicas Parabéns.
Postado 8 de Novembro de 2016 9 anos Subi mais uma placa de desk com essa dica. Valeu, mais um joinha
Postado 21 de Dezembro de 2016 9 anos Material de muita valia, importantissimo para quem esta começãndo na area.
Postado 23 de Março de 2017 9 anos Autor Obrigado fico muito feliz em poder colaborar com aprendizado.. voltando a postar algo pois está muito corrido aqui , trago agora uma sequência completa de Start do Notebook Acer 5235, muito útil para quem está começando e também pra quem já é experiente.. Espero que mais uma vez possa elucidar dúvidas e sei que criarão outras mas o conhecimento é assim ele não para e não pode parar.. Segue Link de minha nova postagem e bons consertos a todos ... Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 29 de Maio de 2018 7 anos Bom dia muito obriga...essa sua dica me ajudou bastante referente a vcc_ddr...ja segue meu joinha...vlw
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.