Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação de solda

Avalie este tópico:

zeponi

Posts em destaque

Boa noite Srs,

Sobre estação de solda, olho muitos modelos e marcas, sempre vejo a Weller, queria saber a opinião do pessoal aqui, que realmente usam ou já usaram, se a Weller vale tanto assim à pena, visto a diferença de preço para uma Yaxu, Hikari ou Toyo.

Um amigo, indicou comprar uma estação de solda com retrabalho junto, das marcas chinesas, visto que não irei usar tanto, porém não sou fã de comprar produto ruim, uso, porém não quero ficar na mão quando eu precisar usar.

Meu uso é muito pequeno, uso algo como uma vez por semana, hobby com arduino e/ou alguns testes em casa, não faço manutenção em equipamentos para terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, A melhor marca de estação na minha opnião é a hakko, porem o preço e alto aqui possuo duas de ferro de solda hikari 936b (Ponta Faca e Ponta conica fina) e uma de retrabalho yaxun 850 analógica que ja possuo a 7 anos e ainda funciona perfeitamente não tenho do que reclamar.

Hoje uma muito indicada pelo custoXbeneficio e a Yaxun 702 ela e mista (Ferro+Ar Quente).

Link para o comentário

Pode participar nesses links para tirar algumas dúvidas se quiser.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Mas as informações do t-info  já ficam como válidas também.

Link para o comentário

eu achando que hakko era uma chinesa ruim... devido ao preço, vou acabar ficando com uma yaxu, vi em vários tópicos, pessoal informando que já tem alguns anos, e não tiveram dificuldade.

Estou olhando no ML, alguma loja vende ou somente lá mesmo?

Alem do mercado livre vc encontra em algumas lojas como usina info, mreferramentas, equibancada, global eletronics, f-tec, e etc
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...