Postado 16 de Junho de 2013 12 anos Galera, gostaria de saber se a possibilidade de fazer reflow em placas de notebook com estação de retrabalho e aquecedor de 1400w, eu tenho multímetro com testador de temperatura? Editado: 13 de Agosto de 2017 8 anos por FLAVIOTECH
Postado 17 de Junho de 2013 12 anos Ter até tem né só nao sei a porcentagem de aparelhos terminados sem retorno. É só colocar no youtube homemade reballing que aparecem varios Este aqui trabalha exatamente com as ferramentas citadas por voce.
Postado 24 de Junho de 2013 12 anos Você quer fazer reflow ou rebaling? Se for rebaling aconselho a comprar equipamento profissional....
Postado 13 de Julho de 2013 12 anos já muito esse esquentes com estacão de ar quente sem ser apropriada..mas com uns dias o problema no bga volta
Postado 14 de Julho de 2013 12 anos Tem sim , fazendo tudo com cautela e respeitando com seriedade temperatura do retrabalho em questão, mas a soluçao mais proxima da definitiva e o reball sem duvida. Marcelo.
Postado 15 de Julho de 2013 12 anos Contradizendo os pessimistas, tem como fazer sim, agora dá mais trabalho e é preciso ter mais cuidado, então se o volume de serviço é pequeno e a grana tá pouca, dá para ir se virando, agora se você tem um volume de mais de 5 serviços desses por semana ou tem um bom capital e não vai fazer falta gastar uns 3K então aconselho comprar uma estação, realmente a praticidade é outra.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.