Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tv sti semp toshiba LE3256(a)w

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde,Minha tv é uma sti semp  le3256(a)w pois ela esta com a imagem de fantasma e piscando, eu pesquisei e ja ouvi dizer q trocando os 2 cap q tem bem juntinhos resolve esse problema mais n tentei ainda pois quero me informa melhor sobre isso q capacitor é esse a especificação dele correta e se é isso msm, Alguém pode me ajudar ficarei grato  :'(

15151180_1138167516252632_1503551563_n_1.jpg.bc67d87ca4c4eb3417ffcaa0651a40a0.jpg

15151180_1138167516252632_1503551563_n_1.jpg.0f953895fdd4408e07248ee509d0a31e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo já peguei esse defeito em alguns televisores e resolvia isolando algumas vias do flat que ia da T-com para a tela, mas também pode ser capacitores que entram em curto nas placas da tela, não sei se essa TV tem T-com ou V-Com, mas seria o caso de vc retirar a moldura da frente e verificar essa tela, pode ter sido água ou qualquer outro liquido derramado por acidente ou por criança, isso sempre acontece, ou mesmo um drive de coluna ou de linha com defeito, já peguei drive de colunas carbonizados, que são os flats que ligam a placa dos conectores à tela em si, espero que a dica possa ajudar.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário

Acabei de upar a atualização para este modelo. Não sei se vai conseguir baixar por falta de crédito(pontos) para comprar o pacote 1 de downloads. Vou te ajudar te dando um joinha para você adquirir o pacote. Mas quanto mais participar no fórum, mas terá crédito, portanto continue participando e ajudando assim será sempre ajudado.

Mas está aí.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Amigo como disse. Estava com uma Tv com o mesmo sintomas, no meu caso não era a atualização pois fiz a mesma com esse arquivo no qual estou lhe enviando o link.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...