Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung NP300 - Scalar 3-R BA62-00710A Liga, pisca os leds e apaga

Avalie este tópico:

bhavakendra

Posts em destaque

Este note chegou com os Mosfets de entrada queimado, não ligava nada, troquei e começou a ligar, mas nem chega a dar vídeo, ele liga, arma o cooler, pisca os leds e desliga e repete o processo inúmeras vezes.

Sem o processador ele mantém os leds ligados.

OBS Já troquei o processador por outro que funciona em notebook igual.

Alguém já pegou esse defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo verifica as fontes do Vcore

Link para o comentário

faz a troca do CI da ROM Bios amigo.
Link para o comentário

Quanto as tensões do Vcore medí em cima das bobinas, apenas 1 delas tem tensão de 1,5 volts as outras 2 bobinas 0 volts.

Quanto as tensões na bios pinos 7 e 8 em standy by aparece os 3 volts, já o pino 1 só aparece a tensão quando fica dando looping.

Ainda não regravei o ci da bios pois estou aguardando meu gravador chegar pelo ML, pois o que eu tinha aqui queimou,

Link para o comentário

, assim que seu gravador chegar, grava essa bios, se não resolver, troca o CI da bios.

Se mesmo assim continuar com o mesmo sintoma, eu aposto no circuito do Vcore, ja que quando você tira o processador ela segura os leds ligado.

Vai atualizando o tópico e marcando os envolvidos que vamos tentando ajudar, valeu.

Link para o comentário

, assim que seu gravador chegar, grava essa bios, se não resolver, troca o CI da bios.

Se mesmo assim continuar com o mesmo sintoma, eu aposto no circuito do Vcore, ja que quando você tira o processador ela segura os leds ligado.

Vai atualizando o tópico e marcando os envolvidos que vamos tentando ajudar, valeu.

Obrigado Lucas por ler todo o tópico, e saber que ainda estou sem gravador, farei isso e retorno assim que fizer o procedimento.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...