Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Atualização RGH Corona 4g

Avalie este tópico:

hero98

Posts em destaque

Bom dia amigos, Estou tentando realizar uma atualização de um console Xbox 360 E, mas quando vou gerar a nand atualizada ele me da a segunte mensagem : do you want to select modded xebuild patches. eu cliquei em Sim e gravei a nand porem o console nao gerou video, depois fiz o processo novamente e cliquei em Nao porem o console tambem nao gerou video, ravei a nand original e ele funciona normalmente, queria a ajuda de vocês, alguem ja passou por isso, e ja conseguiu realizar a atualização?  Segue em anexo a mensagem no AUTOGG

problema_auto_gg.jpg.9f06806e7ee9c7c73b7497f8bf0971ef.jpg

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, Estou tentando realizar uma atualização de um console Xbox 360 E, mas quando vou gerar a nand atualizada ele me da a segunte mensagem : do you want to select modded xebuild patches. eu cliquei em Sim e gravei a nand porem o console nao gerou video, depois fiz o processo novamente e cliquei em Nao porem o console tambem nao gerou video, ravei a nand original e ele funciona normalmente, queria a ajuda de vocês, alguem ja passou por isso, e ja conseguiu realizar a atualização?  Segue em anexo a mensagem no AUTOGG

Está atualizando por pendrive ou rede?

Vi no seu autoGG que esta tentando atualizar pra um dash já antiga (17502), a mais nova é a 17511

pode baixar o autoGG completo atualizado (v7) com essa nova dashboard (17511) aqui Link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Já partindo do seu problema, parece que você não está criando o Xebuild.

Siga os procedimentos:

1 - Baixa o AutoGG novo aí aqui em cima

2 - Lê a NAND (como vc já fez..)

3 - Selecione ali na "Dash" a versão 17511 (maioria das vezes já vem selecionada a ultima versão)

4 - Na "aba" Xebuild, clica em Criar (lembrando que se seu drive for spoof, tem que marcar a caixa 'NoFcrt' pra poder rodar os jogos por mídia pirata)

5 - Se estiver atualizando por pendrive, na mesma "aba" Xebuild, clica em Salvar e selecione o local pra salvar a nand já atualizada e depois faça o update pelo aparelho na Freestyle.

5.1 - Se estiver atualizando por Rede, na mesma "aba" Xebuild, clica em IP-FLASH, ele já vai gravar a nand atualizada automaticamente pro console.

6 - Por vezes ele pergunta se vc quer patchear as memorias Winbond, só clique em SIM se as memorias do seu XBOX forem realmente da marca Winbond (verifica elas proximo ao GPU)

No meu caso, todas as vezes que precisei atualizar RGH, sempre precisei atualizar também os avatares (pois ficaram cinzas..), ai é só baixar a versão oficial da dash pelo site do XBOX e atualizar pela freestyle, no gerenciador de arquivos, abrindo o local da dash extraída e selecionando "biometricsetup".

Espero ter ajudado, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...