Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jumper conector de carga motomaxx

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Tenho uma placa do xt1225 com defeito no rádio, vou tentar achar na marra o caminho, mas não será fácil, pois praticamente toda a parte de carregamento é protegida contra umidade e possui escudo ou aquela tintura preta dura. Amanhã te passo as informações importantes! Já cassei o esquema até na Rússia e não achei, meu problema é só realimentação do chip de rádio que está com um aparente curto e não recebe tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para carregar normalmente, inclusive turbo, faça jump nos pinos 1.GND e 5.VSB. NÃO ACONSELHO, mas caso queira ativar a conexão USB, faça jump nos pinos 2 e 3 também, sendo que os fios para este jump de dados pode ser aqueles bem finos utilizados em fones de ouvido, só uma perna mais fina que fio de cabelo já será suficiente. O pino 4 de cor roxa não possui utilidade importante, não precisa quebrar a cabeça para soldar ele também. Boa sorte, poste novidades

USB_JUMP_MOTO_MAXX_XT1225.jpg.898f8fdde47f80760093f0400f01e146.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olá, boa tarde sou novo aqui no fórum, alguém fez o jumper para testar se funcionou, o moto Maxx da minha esposa deu problema no conector de carga e acabou perdendo algumas trilhas, fiz o reparar só que na fonte de teste em 5v 5.5v e 6v carrega 0,450a isso não é suficiente para carregar o aparelho ligado, acredito que devido a ser um aparelho bem robusto e Com tela grande aí tenho que carregar ele desligado, alguém teve êxito com esse jumper,

Bom amanhã vou tentar fazer esse reparo e dou notícias aqui, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...