Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Brick Ajuda!!!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom galera,

Fui realizar o downgrade do meu ps3. E conseguir fazer o 1 backup. Fui e testei no  hxeditor e usei o flow rebuilder. Deu tudo ok. Fui fazer o segundo backup só para ter certeza msm. Não sei porque, acabei removendo a placa do ps3. Enfim,

quando eu conectei de novo deu erro 01000000. Descobri que era erro relacionado ao cartão. Ah antes disso. Fiquei com raiva, porque tava dando erro. Resolvi fazer uma limpeza completa com álcool isopropílico. Passei até nos clip. Enfim, acabei que resolvi o erro do cartão de memória. Eu formatei de forma lenta pelo windows.

Fui fazer o 2 backup, todas as 8 luzes ficaram acesas. Quando eu testei o backup. Estava ruim. Fiz n sei quantos backup e todos ficaram ruins. Mesmo, acendendo todas as luzes. Pensei, vou por o 1 backup, já que está valido. Para

fazer o downgrade.

Patentei e escrevi o 1 backup. Para minha surpresa, deu brick. Imagino que tenha tido o mesmo problema do 2 backup, ou seja não estava escrevendo em todos os setores.  Agora o ps3, só fica ligado sem da tela. E só desliga na tomada. Alguma solução?

O e3 linker resolveria? Se sim. Dá pra fazer este trabalho com o ferro de solda 30w?

Lembrando, eu tenho o backup válido. Estou usando o cartão de 8gb, o mesmo

que fiz o 1 backup.

Foi mal pelo texto grande.

Agradeço desde já

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...