Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    3 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    Juiz de Fora

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sanmelo

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

6

Joinhas

  1. Opa, boa Tarde! Realizei o download, mas quando regravo a bios a placa não liga. Tem alguma ideia do que posso fazer. Quando ligo ele, fica dando tela azul e não inicializar o sistema. depois funciona do nada.
  2. Galera, Boa Tarde! Estou com essa placa na bancada, quando pluga o carregador ele acende os led verde e azul, mas não gira o cooler, regravei a bios e nada ainda tem 3v e 5v. Se alguem tiver alguma dica agradeço! Vlw
  3. @FDONATO Vlw pelo Arquivo, Impressora funcionando agora em 100%!! Obrigado!
  4. Fdonato, muito obrigado, hoje meu limite de download já fechou, amanha baixo e posto o resultado aqui. Obrigado mesmo, Deus abençõe!
  5. Obrigado Alberto, está difícil mesmo!
  6. Pessoal Bom Dia! Estou com essa impressora hp 107a aqui na bancada, ela entrou ligando mas não reconhecendo o cabo usb, como se não estivesse conectada, a principio os sintomas era de bios. Infelizmente quando tirei o chip para regravar, vacilei no backup da BIOS, e agora não tenho o arquivo para regravar ela. Estou precisando do arquivo de bios no formato .bin. Se alguém puder disponibilizar fico grato. na placa logica dela tem uma etiqueta escrito SL-M2040, pesquisei e verifiquei que tem um modelo idêntico da samsung..
  7. Boa Tarde! Teria algum componente que eu poderia estar verificando antes de partir para o PCH?
  8. ok Gilson, Obrigado pela orientação! vou tentar aqui e posto o resultado
  9. Você acha que o Reflow pode resolver? ou somente trocando o chip?
  10. Olá, Boa Tarde! Estou com esse notebook na bancada, cliente disse que apos um raio que caiu próximo a sua residência, as portas Usb's não funcionaram mais. Realizei a medição e está chegando os 5v, Já realizei também a regravação da BIOS e nada. Se alguém puder ajudar fico muito grato. Obrigado!
  11. Olá, estou com esse notebook na bancada, quando liga ele aciona o cooler e desliga, não sobe video, se remover o processador ele mantem ligado, as vezes ele funciona se desligar não volta mais. já realizei alguns testes, ressolda dos chip's, banho químico e nada. se alguém pode me ajudar vlw.
  12. Olá, Boa Tarde! Sou novo por aqui, estou com esse notebook na bancada estava funcionando normalmente, ele levou um tombo e entrou para trocar a tela e o hd, porem hoje quando fui montar a carcaça do teclado ele não ligou mais, já removi a bateria, troquei carregador e nada. Se alguém puder ajudar. Att

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...