Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anderhodel

Membros
  • Posts Por Dia

    0.44
  • Posts

    1.829
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    517 [ Doar ]

2 Seguidores

Sobre anderhodel

  • Data de Nascimento 29/05/1977

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Glorinha
  • Texto pessoal
    Caso não Resolva tenha uma avaiana de pau ao lado

Últimos Visitantes

5.628 visualizações

Conquistas de anderhodel

  1. anderhodel

    bios bios dell inspiron n4050 ( a08 )

    Sem bateria na ultima versão fica complicado abrir, já baixei da Dell, não abre
  2. anderhodel

    bios Bios Dell Inspiron N4050

    Já que o colega do post não falou qual é a versão eu digo ( A07 ) - Ainda esta versão tem o problema da tela preta precisa ser a A08 para corrigir este bug do W10 neste modelo da Dell
  3. anderhodel

    bios Bios Dell Inspiron N4050

    Por acaso essa bios e a A08
  4. Flavião! Da uma força ai meu querido, kkk, como desabilito essa GPU? Será que arranco tudo ?
  5. Eu injetei 1v nesta linha e consumiu 1,4A achei muito alta, isso para o lado da GPU, nada esquenta, eu acho que essa GPU está queimada, ou essa resistência é muito baixa mesmo.
  6. É! Perdão! Eu deveria ter postado aqui, baixei deste amado ai, obrigado py2eb
  7. Eu abri as fases dela, e a placa se manteve ligada, a resistência esta muito baixa nesta fase 40 mili ohms, quase curto, não sei se a resistência e esta mesmo? Se for, penso em fazer um reballing.
  8. Posta o esquema e board, sei a correria, mas reserva para deixar o post para galera que vai precisar depois, e também para nos ajudar, verifica se o fusível da entrada vlds não abriu, se abriu substitua e siga os testes.
  9. Boa tarde querido! Vc tirou a tampa com a tela? Posta fotos da placa ai no post. Retirou o cabo da bateria antes?
  10. Bom dia Gilson! Como está meu querido? Obrigado por estar no meu post em ajuda, não achei o esquema, mas vou postar o boardview que achei

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...